Troquinha



Minha primeira troquinha...

Nunca havia participado, e funcionou assim: 

Eu mandei para a Zizi Santos minha parceira no Clube do Livro, para quem sempre mando os livros - ela uma mulher de lindos olhos azuis que mora na cidade maravilhosa, faz artesanatos  e distribui carinhos através de seu blog e do facebook (claro que esqueci de fotografar o que mandei...rsrs).

Quem mandou para mim foi a Marisa Clara, querida ZAZA do blog Mandalavita By Zazafranke,  uma artista plástica de grande criatividade, entre as diversas artes que ela faz tem o chapeu feltrado, um mais lindo que o outro. Se você ainda não conhece...tem que conhecer clica aqui e vá até a lojinha, vale a pena pois ela tem uma generosidade sem tamanho, mantendo no blog sempre PAP de coisas lindas.


E eu agora vou ter que participar de todas as Blogagens Coletivas de Esmaltes da Fernanda Reali, pois vejam quantas cores diferentes ganhei.....
Minha sócia (filha) já estreou uma das cores....eu posso??? 
Mas como ela diz:
- Mãe tudo o que é meu, é meu. Mas o que é teu, é meu também.

Zaza mimou-me por demais. 
Obrigada querida amiga!


Muita Luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Troquinha é bem legal...nós, mulheres blogueiras, adultas, ficamos parecendo crianças qdo nos envolvemos com essas brincadeiras que só o blog pode nos proporcionar.
Bjs

Imac by Artes publicou o comentário número:

Parabéns amiga!
Lindas cores desses esmaltes.
Vou visitar o blog de suas amigas.
Abraços! Boa noite e um lindo amanhã pra ti.

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Adorei a frase da filhota, acho que vou adotar para mim tbm...Minha mãe vai adorar...rsrs...
Lindas as cores dos esmaltes!
Beijos
Adriana

patty publicou o comentário número:

Troquinhas são boas. Eu sempre troco entre amigas, coisas que não usamos mais, ou com as quais não nos acertamos: botas, esmaltes, bolsas, cosméticos... adoro, mas tem que ser com amigas para dar certo. Bjs.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias