Um sábado normal...

Talvez, você veja apenas as sombras, ou quem sabe o céu cheio de nuvens, num sábado de outono. Eu vejo alguém que amo, em um dos momentos "comercial de margarina", com o quarto elemento, ambos apreciando o movimento (quase totalmente ausente) restrito a apenas uns 3 ou 4 cachorros de rua que ficam andando por ali. 

A Pérola não sobe sozinha no muro, é colocada lá. Para que consiga ter uma "visão além do alcance", e é incrível ver como ela pede para ele por isso. 

Se eu me aproximo do portão ela não me aborda, mas se é ele que está lá, ela vai e fica resmungando e dando a patinha. Isso na minha vida é um sábado normal. 

E o seu sábado normal é tranquilo, ou é cheio de correrias, adrenalina e atribulações, que quando está tranquilo é algo anormal?

Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Selene publicou o comentário número:

O meu sábado é tranquilo, caseiro, bem ao meu gosto.

Beijinho

Sílvia publicou o comentário número:

Oi Adelaide, meus sábados são mais atribulados, mas a parte da tarde é tranquila,e a noite relaxamos com uma saidinha para se divertir.
Bjos.
Silvia.

Uma parte de mim publicou o comentário número:

adoro o final de semana ás vezes agitado, ás vezes zen, mas com toda família reunida.Muito bom,bjos.

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Oi Ade!

Aqui só tem um pouco de corre-corre, quando recebo alguém, ou quando a lojinha enche de turista! Família aqui é zen, só os cachorros que têm crise existencial de vez em quando rsrsrs.

Beijãooooooooo

Josy publicou o comentário número:

Adelaide que fofa a Pérola e espertinha ela sabe bem a quem pedir para poder apreciar com maiores angulos a paisagem hehe. Espertinha essa menina!! Estava aqui vendo essa foto, esse portão que está ai não é o mesmo que jogaram coisas no dia que vc saiu é? Espero que não miga!!!

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, infelizmente meu sábado é cheio de faxina, comprar, resolver tudo que ficou pendente... Mas anseio, e como anseio! , por um sábado assim, com uma vida besta do poema do Drummond, sabe?



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias