Lugares estranhos, poderes cármicos???

Você já parou para pensar que alguns lugares tem uma energia negativa?
Sabe, tipo a teoria do triangulo das bermudas, mas sem nada cientifico para atestar?

Então, tem uma casa em Curitiba que desde 1989 (época que fui na inauguração de um bar - que durou 3 meses e fechou) toda vez que passo por lá, vejo que estão começando um novo negocio,  quem me chamou a atenção para isso foi o marido que outro dia falou:
- Você chegou a perceber aquela casa da Rua Jaime Reis, cada vez que passamos por ela tem um comércio novo tentando se estabelecer???

Na rodovia que liga Curitiba a Campo Largo, tem uma reta grande, na saída de uma curva sinuosa à direita, e também parece ter uma "energia negativa" ali só neste ano já presenciei 4 acidentes, o último pelo que percebi o carro vermelho estava com as rodas para cima, não sei quantas vezes capotou e se teve outro envolvido, mas o fato é:

Rodovia pedagiada, em ótimas condições, pista dupla (mão única), não quero nem tentar entender o que passa pela cabeça do motorista em questão, aja visto que fatalidades não se explicam (a não ser que sejam imprudências - e aí é outro papo), mas naquele trecho parece que o carro entra ali e é automaticamente jogado num tubo de ar que o faz virar. Bem, foi este fato que me fez lembrar da casa que conheci como bar, assim como outras que parecem assombradas, nada progride.

Você conhece algum lugar assim? Já ouviu pelo menos falar disso? Será que sou eu que estou divagando no assunto? Tudo bem sei que não existe fundamento cientifico para tais fatos, mas então só pode ser cármico? O que você acha?

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

16 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
E como conheço local assim, que começa um comércio e logo fecha e abre novamente e fecha novamente. Parece que o local que não dá nada. Aqui em Fortaleza tem um bar que sempre está lotado e em frente a ele sempre abre um bar/restaurante mas logo fecha. Não dá nunca nada. Energia ruim, eu acredito.
Beijos
adriana

CamomilaRosaeAlecrim publicou o comentário número:

Menina...eu acredito nisso...não sei a explicação, claro e que na minha fantasiosa mente pode ser várias...mas tem lugar que eu não gosto nem de passar!
Adorei esse post...interessante! Estou de olho por aqui!
Bjs e um ótimo dia!
CamomilaRosa

Valéria Ferro publicou o comentário número:

Adelaide, vim retribuir a visita .
Menina, eu acredito e muito nisso,aqui em Campo Grande/MS é um lugar que vejo muito isso, moro aqui desde 93 e nunca gostei da energia das pessoas daqui ,é pesado sabe, conto os dias pra me mudar daqui.
Bj menina e parabens pelos blogs.
Obrigada pelo carinho la no casa viu
Valeria

Rogério Pereira publicou o comentário número:

Tem razão

Há lugares de assombração

Em Portugal é todo ele, imitando a Rua Jaime Reis. É um abre e fecha que dá para pensar... Acidente que repete e repete sempre no mesmo lugar? Tem disso em muita rodovia. Dá para pensar...

Bem eu sei remédio de remediar... só que nosso governo não está querendo usar. E isso não dá para pensar. Só dá para sofrer e ficar a ver...

Selene publicou o comentário número:

Não conheço lugares com energias negativas por estes lados... há estradas, curvas mais complicadas mas não creio que as energias sejam cumplices destes acidentes.

Mas lugares com energias positivas conheço... alimenta-me a alma e fazem-me sentir bem leve e feliz.

Beijinhos

Josy publicou o comentário número:

E como conheço amiga, tem um estabelecimento na rua abaixo da minha que nada dá certo, tudo fecha, dura mais que 3 meses e nada vai pra frente, tem muitos lugares assim, e acredito sim que sejam energias ruins. Bjos

Imac by Artes publicou o comentário número:

Sabes que amo ler seus posts!
Interessante sua observação.
Concordo contigo existe lugares com energias negativas... Procuro evitá-los.
Abraços! Tudo de bom pra ti.

Deusa publicou o comentário número:

kkkkkkkkkkk,nem me fale,já vi que agoraaaa eu emagreço tudo de uma só vez...rsrsrsrs.
Adelaide,pertinho da casa da minha mãe(Adelaide também)tem um enorme galpão,grande e bem tratado,mas eu vi uns seis ou sete negocios abrirem por lá e fecharem nestes ultimos 10 anos,sempre digo para minha mãe...
-Que coisa esquisita,parece que nada da certo neste lugar...
Não sei bem o porque,mas conheço não só lugares como pessoas que me deixam de cabelo em pé...rsrsrsrs.
Adelaide,tadinha da sua mãe,que milagre ela ter voltado com os movimentos,mas Peloamor de Deus,ela tem que tomar os remedios direitinho,porque se aconteceu uma vez tem que cuidar muito.Meu tio teve quatro AVCS,mas no ultimo ele não fala mais que se possa entender...muito dificil,agora ja e tarde para cuidar da alimentação deles,mas da nossa e dos nossos filhos ainda ha tempo.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, é interessante isso: aqui em Poços também tem um desses comércios, fica difícil não acreditar em algum tipo de energia negativa, né? Eu acredito! Um boa quinta-feira, cheia de energias maravilhosas!

Ju Ramalho publicou o comentário número:

Amiga,

Aqui em Porto Seguro tem esse carma, o povo vem "fugido" de tudo o que é lugar abre e fecha negócio! incrível! a pessoa prospera e depois do nada some, aqui é um lugar de passagem como dizem...
Reza a lenda que aqui foi um lugar por ser da época do descobrimento de muita morte, maldade... vai saber.

Eu morei em uma casa em que tinha barulho na cozinha, como se alguém estivesse lá, miha mãe e meu falecido pai ficavam a noite toda olhando pra ver de onde vinha... e nada ... até que descobrimos que o antigo morador tinha se enforcado na casa... mudamos... ali era um lugar horrível só de discórdia sabe... mudamos pq depois meu pai faleceu ali tb... ai só de lembrar me dá uma coisa....

bjks


Ju Ramalho

www.inquietações.com.br

Dagy publicou o comentário número:

Adelaide, acredito muito em tudo o que você escreveu no seu post!
E digo mais, além de lugares com energia negativa, já conheci algumas pessoas assim, com uma energia tão negativa que tudo o que falava com elas dava errado depois, sem contar o mal estar de sentir a presença das mesmas...
Como dizem: "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que supões a nossa vã filosofia"!

patty publicou o comentário número:

Não acredito. Quer ver?
A rodovia: é na saída de uma curva, pode ser que o motorista se empolgue; pode ser óleo na pista. Só digo uma coisa: tome cuidado.
A casa de negócios: o ponto é ruim, ninguém acerta o ramo certo.
Dizem que basta pintar a parede para espantar as energias negativas, já devem ter feito isso.
Deve haver uma explicação racional.
Bjs.

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Depois de uma sumida, por trabalho estou voltando!
Acredito é muito em lugares com karma ruim, perto de casa temos um
shopping pequeno, bonito pois é aberto e com jardins, todo mundo gosta de dar uma passada por lá, só que... nenhuma loja dura mais que um ano aberta! Ninguém sabe muito bem o porquê, dizem que o shopping é mau administrado,que o público não corresponde as vendas, enfim... mil teorias. A verdade é que se você gostar de uma das lojas deve ficar atento ela pode fechar de um dia para o outro.
bjs e boa semana
Jussara

RENATA REIS publicou o comentário número:

rsarsrsr, misteriooooo!!!!Mas falando serio, ha lugares estranhos sim, meu sobrinho tem uma imobiliaria e de vez em quando comenta sobre uma casa, rsrsrsr!!!beijos!

Kinha publicou o comentário número:

Na cidade onde cresci também tem um local assim, em que nada vai pra frente. Já foi restaurante, boate, barzinho, entre outroas coisas e nada vai ali...

Blog Teia publicou o comentário número:

Olá.Seu blog é muito legal,muito assunto interessante.
Você não gostaria de fazer parte do Agregador teia,seria um prazer divulgar seu blog.
Se quiser é só nos fazer uma visitinha.
Até mais



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias