Esmalte + sintoma de pobreza



Sintoma de Pobreza???? Eu sou chique bem!!!

Mas vamos lá que tenho alguns sintomas que vieram da vida difícil e muito pobre, que hoje são vistos como atitudes sustentáveis, ou hábito do desperdício zero.

- Roupas usadas - antes de doar - fazemos enquete na família para saber se alguém quer - se ninguém quer, vai para a doação, se alguém quiser, tem que tirar o mesmo nr. de peças que pegar e colocar no lugar para doar.
- Creme dental tem que espremer com o cabo da escova de dente, para não restar nada dentro do tubo.
- Lamber a tampinha do iogurte, essa é pra acabar.
- Uso papel para separar os dedos dos pés, quando vou pintar...
Hoje tava com a "macaca" pintei os pés com SAMBA JULIANA da Colorama, e as mãos pintei três vezes, quando ia tirar o reboco, estragava uma unha, fiquei p...da cara e tirei tudo, amanhã pinto e edito o post tá?

Nunca assisto ao Programa Zorra Total, acho de extremo mal gosto, mas minha irmã me ligou e falou que riu muito ao ver um quadro onde a personagem tem meu nome. Claro que eu trouxe para você se divertir também pois eu creio que não é por ser pobre que a pessoa não pode ter cultura. Eu sempre amei teatro, musica clássica, filmes clássicos - mesmo numa época em que não tinha como empenhar um centavo sequer para este prazer. Meu sonho é que um dia todas as pessoas que gostam de artes, tenham a oportunidade de conhecer e conviver. Veja o vídeo e você vai entender....rsrs




Muita Luz e Paz
Abraços


Ps.: Quer ver mais sintomas de pobreza??? Corre no blog da Fernanda Reali tem um monte de meninas contando os seus. É só clicar, você irá se divertir muito.

Ps.1: Agora sei que todos os que assistem ao programa da Globo "Zorra Total" - não vão me esquecer....kk

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

22 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Fernanda Reali publicou o comentário número:

hehehehe adorei! essa do papel higiênico é velha, amiga! eu já fiz isso no século XX ahahaha

Ana Cristina publicou o comentário número:

lamber a tampinha nao rsrs me cortei assim na primeira vez q fiz isso, mas naquela epoca jurassica elas eram feitas com aluminio cortante rsrrs
depois da uma passadinha la na minha participação:

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/06/esmalte-e-sintoma-de-pobreza.html

bom final de semana, bjo bjo

VERA MORAES publicou o comentário número:

Adelaide agora vc está famosa, em rede Nacional! Que chique em fia! Não contei pra ninguém, mas essa semana cortei a língua lambendo a tampa da lata de leite condensado...é molé? Bjus. Excelente domingo!

SHEYLA -DMulheres publicou o comentário número:

Amiga , ser famosa e na grobo, vc tá chiquetosa demais. kkkk essa do papel entre os dedos, ainda não usei kkkk

bjos e bom domingo, Sheyla.

RENATA REIS publicou o comentário número:

AMIGA LINDA!!!BOOM FINAL DE SEMANA, ADOREI O VIDEO, TAMBEM SOU A CARA DA RIQUEZA!!!BEIJOS!

Ju Ramalho publicou o comentário número:

ahahhahah tu assiste o zorra que eu sei!!!!!

Famosa é outra coisa!!

Morri de rir!

Adorei o mote " sou sustentável" vou usar pra enganar minhas pobrices porque eu não jogo nada fora reutilizo!

Amiga eu tive acesso a todo conceito de arte pelo Sesc, Sesi, sempre fui quando morava no interior de SP em Piracicaba ver mostras de dança, teatro, orquestra e diversos... me sinto previlegiada pela oportunidade e gostaria muito que todas as pessoas tivessem esse acesso até porque é gratuito e a maioria não vai! E quem sempre vai é a elite da cidade eu ficava puta cm isso! hahahha

Em casa escuto de tudo, quando coloco meus clássicos, então os vizinhos me olham torto, já que de sábado é o sambão com pagode que impera no condominio hahhahah, brincadeira, aqui não pode ter som alto, mas sou de outra cultura de outro estado e aqui é oaxé de fim de semana.

Bjooooo querida


Ju Ramalho www.inquietacoes.com.br

Rose publicou o comentário número:

Que maravilha este seu texto!! Voce nem precisa mostrar as unhas.....

Zizisantos publicou o comentário número:

Com esse pé lindo, nem precisa mostrar as unhas.
Não assisto zorra, então nem conhecia tua xará.
Eu me lembro sempre de você , pela sua sinceridade e os textos bem escritos.
O papel higiênico quebra um galho total!

beijos
Zizi

Liliane Blog Sonhar e Ser publicou o comentário número:

Adelaideeeeeeeeee

minina... eu tava com muita saudade.
rs

Nossa.
que coisa, acho que preciso de um cerebrinho novo.
Será que alguém não me doa nessa blogagem coletiva?

Verdade, gosto tanto de você e no corre corre acabo não vindo aqui.
Desculpa.
Mas... iche... será que pedir desculpa toda hora é coisa de pobre?
rs

Adorei a ideia do papel higiênico.
Beijo.
cuide-se.

Chris Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
nossa essa do papel higiênico é das antigas. Eu até já tinha esquecido desse meu sintoma. kkk.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Marion publicou o comentário número:

Adorei a forma que fazem com as roupas na família... Aqui em casa a gente passa adiante, tudinho tb - e quando ninguém precisa minha mãe leva pra doação num grupo de mulheres. Mas essa de colocar outra peça, achei ótima! Abs.

Ana publicou o comentário número:

Morri com o papel higienico nos pés.... a minha pedicure usa kkkkkkkkkk mega atual

Beijos e um lindo domingo

Ana

£èoª Fogaça publicou o comentário número:

Uma das coisas que ainda pretendo conseguir na vida é ser minha própria manicure...acho um luxo...quem sabe um dia...por enquanto apenas repagino, costunizo a produção de minha manicure durante a semana...toda 4f manicure e fds costumizo..rs...
bacana a forma inteirativa que a família tem de recriar guarda-roupa...

http://coisinhasdleo.blogspot.com.br/2012/06/camadinha-de-verniz-no-sintoma-de.html

Ana Cristina publicou o comentário número:

Oi!
Essa de colocar o papel entre os dedos dos pés sempre me remete a Olívia palito! kkkk!
Já estou te seguindo
Um grande abraço
anacristinaschardosim.blogspot.com.br

Artes da Mel publicou o comentário número:

Adelaide adorei a foto do seu pé com o papel!!!Essa BC foi ótima dei muitas risadas, pois não tem como não se identificar!!!
Bj
Mel

Artes da Mel publicou o comentário número:

Adelaide adorei a foto do seu pé com o papel!!!Essa BC foi ótima dei muitas risadas, pois não tem como não se identificar!!!
Bj
Mel

Sa Se Si Só Sun publicou o comentário número:

Adelaide adooorooo...pobre não desperdiça pobre indica coisa boa prasmigas pobres!!Muita coisa de mãozinha dada, suculentas, amoo!bjssss

Crys Leite publicou o comentário número:

Não há $ que tire alguns sintomas de pobreza da minha vida, como por exemplo, lamber a tampa do danone. Eu amo danone e não desperdiço uma gota sequer. Beijos!

Mayara publicou o comentário número:

Adelaide! Eu adoro lamber a tampa do pote de iogurte, nunca vou ser rica: acho a parte mais gostosa rsrs Jogo fora de jeito nenhum!

patty publicou o comentário número:

Eu não uso nada para separar os dedinhos do pé... devo ser a única.

jennifer sofa publicou o comentário número:

Hi there to all
Great beat, I hadn't thought about it quite that way.
Waiting for more
With Best Wishes
bedroom | sofa | kitchen | bathroom | living room



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias