Medo de agulha atrapalha minha vida novamente.

Tinha decidido que iria tomar minha injeção na segunda, mas amanheceu um tempo tão bonito (depois de dias chuvosos que bolorou tudo por aqui) que não resisti e fui ao tanque, lavei roupas e mais roupas. E é claro deixei para ir na terça a farmácia para a tal injeção mas, o tempo estava tão frio que protelei para quarta - hoje sai decidida com a receita no bolso da jaqueta e fui - eu e a filha até a farmácia - sim eu preciso de apoio psicologico e espiritual - na real alguem que possa ligar para a ambulância caso eu desmaie...rsrs. 

Ao chegar lá adivinha??? Perdi a receita. Gentem eu não acredito em mim...o pânico me fez protelar e agora para completar terei que ir até Curitiba amanhã, na maior cara dura, falar para o médico que (após uma semana) perdi a receita.

Já anotei de forma garrafal para eu não ter desculpa que preciso ligar para o médico e tomar a injeção. Nem meu marido está acreditando em mim....sério!!! Ele acha que eu escondi, joguei no lixo ou coisa assim....só para não ir...mas isso não é verdade...eu juro....perdi.

Para!!! 
Eu vou falar a verdade. Nem eu sei se perdi ou guardei. Simplemente, não sei onde coloquei. Lembro de colocar a mão no bloso e sentir a receita dobradinha ali. Mas ao chegar na farmácia cheia de coragem ela tinha simplesmente evaporado.

Seria ao acaso um sinal dos céus...para eu não tomar esta picada infame??? Quem sabe ele errou o remédio???  Chega não vou me iludir...tenho que tomar e vou faze-lo. Mas agora dependo do médico. Sei você deve estar pensando que sou um serhumano bem atrapalhado ....é eu concordo....mas tenho minhas desculpas...bem esfarrapadas...mas tenho.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

11 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

SHEYLA -DMulheres publicou o comentário número:

Adelaide
Lhe compreendo perfeitamente, odeio tomar injeção e o medo me consome por demais.. kkkkkkkk Cadeira de dentista é meu pavor e tirar sangue, as veias sempre ficam em casa.

beijos

Néia Lambert publicou o comentário número:

Adelaide, no início da semana passei por um procedimento no tornozelo, o ortopedista fez uma infiltração, algo que exige uma agulhinha básica medindo uns 10cm, rsrs. Muito doloroso, mas eficaz, hoje já estou podendo andar depois de 7 meses mancando. Entendo o seu medo, apesar de que sou da opinião que se é para o bem temos que encarar qualquer situação. Força aí!

Beijos

Kinha publicou o comentário número:

Ri com seu relaTO. sOU EXATAMENTE O CONTRÁRIO: QUANDO ME PASSAM ALGUMA MEDICAÇÃO PERGUNTO SE PODE SER INJETÁVEL POIS O EFEITO É MAIS RÁPIDO E MEU FÍGADO AGRADECE, RS

Lílian Almeida publicou o comentário número:

kkkk,não me contive e cai na gargalhada, é horrível per pavor de algo né , mas vai lá amiga, tô torcendo por vc.E dessa vez faz o seguinte chega com a receita e deixa sob a tutela do marido ou da filha, rsss
Beijão!
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Ri muito aqui, isso tudo é medo de uma picada de injeção? ´´E isso mesmo??? Menina do céu! Não creio que vc tenha tanto medo assim. Não doi nada! É so não ficar olhando. Essa vai ser boa se seu médico ler seu blog...rsrs...
Beijos
adriana

Josy publicou o comentário número:

Adelaide minha amiga, toma sua linha!!!!
E corre com essa injeção amiga, quanto mais vc demorar mais problemas vai enfrentar. Bjocas Boa sorte

Lia Gloria publicou o comentário número:

kkkk o inconsciente fez perder a receita kkk

Eu também não gosto, mas prefiro.
Fico desesperada pra tomar algo líquido, cruzes!

Coragem Adelaide!!!

bjs

Mayara publicou o comentário número:

Ah Dona Adelaide, acho que é seu subconsciente expressando o seu medo rsrs Tomara que o médico não te dê uma bronca hehe Bom fim de semana!

Orvalho do Céu publicou o comentário número:

Olá, querida
Desejo-lhe saúde, alegria e que passe o medo da injeção...
Eu nem tenho mais...
Seja abençoada e feliz!!!
Bjs de paz



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias