Novidades sobre minha lesão no tendão..

Hoje fui novamente ao ortopedista, levar a ressonância magnética que ele havia solicitado, cujo o laudo eu já tinha lido e traduzindo eu f.....com meu tendão. Mas segundo o Doutor, já está começando a cicatrizar.

- E para acelerar a recuperação - disse ele - você precisa fazer fisioterapia, só dez sessões! E nada de impacto neste tendão, por isso correr não pode, mas já dá para fazer as caminhadas.
- Ah! E vou te receitar um medicamento também, mas que tenha um bom resultado não tem nada oral.

Fiquei olhando para ele com cara de paisagem, pensando: Fala que é supositório! Fala que é supositório! Gentem eu morro de medo de injeção e o cara me diz que não existe nada oral!!! Seria ao acaso uma substancia passível de ser inalada?????

Mas para minha tristeza ele abandonou a digitação e virou-se para mim, após segundos que para mim era uma eternidade ele falou lentamente:
- É injetável.
- Vai doer! disse eu
- Não, não dói nada..
- Você não esta entendendo doutor em mim DÓI.....eu tenho pânico de injeção! DÓI muito.
- Não se preocupe, como eu já falei esse é o melhor remédio nesta situação e a tua recuperação será mais rápida...

Fiquei olhando para ele, quase em lágrimas, querendo gritar que eu não tinha pressa....eu tenho dor e pânico.....

Ele insensivel, ignorou meu pedido silencioso e empurrou uma receita com a prescrição de 2 injetáveis, sorriu e falou:
- Mas não se preocupe, você vai tomar um agora e outro só 21 dias depois.

 Será que ele pensa que eu não tenho memória para a dor.....gente eu lembro da dor de todas as injeções que tomei na vida, sei descrever a dor da anestesia que o dentista aplicou para extrair meu dente, quando eu estava com apenas 13 anos de idade.

Bem talvez essa injeção tenha um componente que apague a minha memória, mas será que eu posso escolher o que quero esquecer??? Bem talvez eu esqueça tudo o que vivi até agora, os bons e os maus momentos, as senhas eu já esqueço sem tomar nada, onde guardei as coisas importantes e menos importantes....mas para isso nem preciso remédio....ele poderia colocar um componente que me fizesse esquecer o medo.

Traduzindo:
Agora estou literalmente morrendo de medo da tal injeção, acho que até o tornozelo já sarou, quando contei para Mamãe, ela falou:
- Mas são só duas, filha! Pense que poderia ser bem pior, ser uma por dia e por 7 dias.
- Piorou Mãe!
- Filha você vai ver que não dói nada!!!
- Sei Mamãe, eu vou na farmácia tomar e você não vai sentir nada....

Então hoje vou tomar um vinho e me encher de coragem e se não for amanhã, eu vou na segunda-feira até a farmácia, para cumprir com o meu destino. .....e melhorar o quanto antes. Só não fico sem tomar por saber que uma lesão mal curada vira problema futuro. Mas que tô com medo....ah! isso eu tô.

Muita Luz e Paz!
Tenha um ótimo final de semana

 



Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Josy publicou o comentário número:

Sua medrosa kkkkk. Adelaide se tem uma coisa que não tenho medo é de anestesia e injeções. Morro de medo de fazer cirurgias, durante e depois da tal, mas injeção e anestesias pra mim é mamão com açúcar. Ve se não foge hem! Seja mulher e vai, uai vc não teve uma filha!!!! hehe. Bjos excelente final de semana

patty publicou o comentário número:

Vou dar conselho de seção de auto-ajuda de revista: amiga, vc precisa superar o medo!
Eu não acredito que vc tenha medo de injeção. As pessoas me surpreendem! Eu perdi o medo qdo precisei tomar 10, 2 por dia. Agora até prefiro, o efeito é mais rápido.
Tirando todo o seu pânico, o post foi bem engraçado, sinto muito!
Bjs.

Beatriz Pereira publicou o comentário número:

Olá amiga, Pérola Adelaide!
Primeiramente agora que descobri e já desejo melhoras.
Já ri aqui lendo seu texto, mas para lhe aliviar um tiquim, quero lhe contar que meu irmão teve paralisia facial e tomava três injeções ao dia por 30 dias. O bumbum dele nem tinha mais lugar para picadas. Graças a Deus ele foi curado e por duas vezes isso aconteceu.
Agora amiga, para você é realmente apenas duas e em dias distantes.
(rsrsrsrs)
Tudo ficará bem.
Tenha um domingo abençoado e feliz.
Bjokas...da Bia!!!
Obs.: Não tome muito vinho pois a injeção pode não fazer efeito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem texto novo no blog:
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/06/principe-encantado.html
Inté!

Fernanda Reali publicou o comentário número:

sei que fobia nao é motivo pra piada, mas eu TIVE que rir hehehe. Eu queria muito te levar comigo quando eu for fazer nova sessao de botox em dezembro, queria sim! São apenas 10 injeçõezinhas no rosto, nada mais... ahahaha (já tô te vendo desmaiada na sala da dermato)

beijoooo

Fernanda Reali publicou o comentário número:

Ó, te inspira aqui

http://www.fernandareali.com/2009/09/botox-sim.html

Mayara publicou o comentário número:

Eita Adelaide eu achava que tinha medo de injeção, mas agora vi que sou bem tranquila rsrs Apesar de quem tenho tnt medo de agulhas, que tiro sangue com a mesma pessoa desde que nasci, no dia que ela aposentar, paro de fazer exames rsrsrs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias