Trico

Lembra que fiquei de molho com o pé estourado, falei que tricotei uma blusa, venho agora me redimir, tricotei 3, mas só existe 1. Primeiro fiz, montei costurei e não gostei - desmanchei. Segunda fiz, provei achei que me deixou E-NOR-ME, claro que desmanchei. Mas a terceira fiz e amei.


Eu sei, ela não me emagreceu (não sei o motivo....acho que vou ter que fazer isso sozinha....aff), mas eu amei o resultado em meu corpo. Sabe quando você vê uma receita na revista ou internet e fala:
- É essa que eu vou fazer para mim???? 
Então isso não acontece BEM assim comigo, pois eu olho e digo:
- Vou fazer algo similar....ou 
- Era esse ponto que eu procurava. 
E faço um modelo diferente. Dai o detalhe de fazer, desmanchar, fazer e desmanchar. Não consigo fazer a receita igualzinha ao que está escrito, gosto do processo criativo..... Marido se estressa. 
- Você não acha que tricotar o mesmo fio tantas vezes é improdutivo??? 
- Se alguém quiser comprar essa blusa terá que pagar por 3.....kkk

E isso vale para quando tricoto algo para minhas irmãs, faço não gosto desmancho, até que eu faça uma que ao tricotar chegue ao final e acredite que ficou lindo, só então entrego...não adianta tentar me apressar. Se vou fazer, tenho que gostar do resultado final.

Assim sou eu. E já tenho fio para mais uma, só está faltando a idéia aparecer, implorando para ir até a agulha. Quer saber a receita? Tirei a idéia dos pontos daqui, mas já vou avisando fiz o modelo BEM diferente.

E você gosta de copiar, seu processo criativo é mais importante? Eu copio o que gosto e crio o que quero. Me conta como você atua com sua mente criativa? É uma guerra (igual a mim), ou uma convivência pacifica?


Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, que delícia conseguir fazer uma peça de roupa e se encantar com ela! To esperand as minhas me emagrecerem faz uns 25 anos e nada rsrs Um abraço!

Imac by Artes publicou o comentário número:

Seu trabalho está perfeito!
A blusa ficou maravilhosa. Amei!
Senti vontade de aprender fazer
tricô...
Abraços! Tudo de bom pra ti.

patty publicou o comentário número:

Adelaide, eu não consigo ter paciência para refazer algo. bem, se eu pego a receita para alguma coisa, geralmente faço algo BEM diferente.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias