Atrevimento + Esmalte

Atrevimento meu é participar na cara dura desta, sem ao menos conseguir contextualizar a proposta em fotos com unhas pintadas. Sempre fui alguém bem resolvido - até hoje não sei o que quero, mas vou atrás de tudo o que desejo. E o desejo imediato é ser feliz.





Fui atrevida ao sair de casa aos 16 anos e encarar a capital, sem lenço nem documento, tudo precisou ser feito aqui, por minha irmã mais velha, que me arranjou onde morar e até um emprego (devo tudo a ela....e sou eternamente grata).


Atrevimento - foi ter ligado na quarta-feira de cinzas para uma agência bancária procurando pelo Osmar que eu conheci na praia, sem saber nada mais e ter dado a sorte de falar com apenas dois na mesma agência e o segundo já era o próprio (tô casada com ele faz 20 anos).

Fui atrevida ao encarar o mercado de trabalho em um meio exclusivamente masculino.







Mas o maior de todos, foi ter feito um curso de pintura com o Mestre Leo Angelo Sperandio, e ter pintado uma tela de 1,20 X 80 de um nu frontal masculino..... sei, na minha casa a decoração não combina com os quadros..... fazer o que, não tem como combinar os móveis e cortinas com um quadro destes.




Sou alguém resolvida, e um dia vou descobrir exatamente o que eu quero, por enquanto me basta ser feliz. 


E você, qual o seu atrevimento? 


Quer ver mais meninas atrevidas? Clica aqui pois a Fernanda Reali tem um monte de amigas mostrando tudo sobre este tema.


Ah! os esmaltes são:

  • Base restauradora Risqué 
  • Brilho Vinil da Impala.



Tenha um ótimo final de semana
Abraços








Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

27 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Diacuy publicou o comentário número:

Amooo o atrevimento daqueles que lutam e acreditam nos seus objetivos, mesmo que os demais...
bj

Cristin publicou o comentário número:

Admiro pessoas atrevidas...sempre tem o que contar!!!
Bj bonita

Cláudia Pinto publicou o comentário número:

Arrasou na postagem.

Muito bom ter história pra contar.

Esta tela combina com quarto, cama ...

Pintura perfeita.

beijos

Ana publicou o comentário número:

Adorei seus atrevimentos e sobretudo a coragem de lutar por eles.
E o melhor, ser vencedora!!!


Parabéns pelo post.
Beijos bom fim de semana

Elaine Gaspareto publicou o comentário número:

E eu, que fiquei com uma baita vontade de ver a tela todinha, sem esmalte tapando a paisagem?
Mas o que vi achei lindo, lindo, lindo!!!!
E concordo com a Cláudia: de frente pra cama ficaria linda!
beijosssss

Cris Guimarães publicou o comentário número:

Adorei seu post (e seu quadro).
Beijos, bom final de semana!!!

Andreia Sales publicou o comentário número:

Honestamente nem consegui ler seu post rsrsrs brincadeira.
Também me identifiquei com você, sempre venci meus desafios cedo.
Bjks
www.makeviagem.blogspot.com.br

Crys Leite publicou o comentário número:

Olá, menina quanto atrevimento, Eu morro de medo do novo, gosto de situações nas quais me sinto confortável, ai como eu queria ter essa coragem toda. O esmalte é lindo, usei há umas semanas atrás. Beijos!

Crys Leite publicou o comentário número:

Olá, menina quanto atrevimento, Eu morro de medo do novo, gosto de situações nas quais me sinto confortável, ai como eu queria ter essa coragem toda. O esmalte é lindo, usei há umas semanas atrás. Beijos!

Sandra Portugal publicou o comentário número:

Show!!
E pensar que minha mãe largou a arte e a pintura, assim que casou, pois meu pai não gostou de saber que ela teria aulas de pintura de nu...
Feliz dia do amigo, ontem, hoje e sempre!!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Qto atrevimento!
Eu sou tão pouco atrevida, na verdade NENHUM pouco atrevida, acho o máximo quem se atreve, assim como vc.
Bjs

Aninha publicou o comentário número:

Parabéns pelo atrevimento, amei a cor do esmalte, bjs!

Maria José Brum publicou o comentário número:

Adelaide,
Nossa, você deve ser uma pessoa e tanto...
Atrevimento e ousadia na vida não lhe faltam.

Bjs
Ah ! o esmalte é fof "

Mana

Chris Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
gostei de todas as suas atitudes de coragem, ousadia e atrevimento.
Adorei o seu post.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

master bedroom publicou o comentário número:

Hey People,
Home run! Thanks for creating something worth reading!
With Best Wishes
bedroom | sofa | kitchen | bathroom | living room

Fernanda Reali publicou o comentário número:

Atrevidíssima, fez muito bem em ir buscar o teu osmar na vidaaaa! Adorei e compartilhei!
bjs

£èoª Fogaça publicou o comentário número:

QDO EU CRESCER, QUERO FAZER TUDO DE NOVO E MUITA COISA COMO VC FEZ, SUA VALENTE LINDAAAAAAAAAAAAA...

Lin Sousa publicou o comentário número:

olá, isso que é atrevimento ..parabéns!! tb já fui em busca de alguém um dia .. pena que não eram os certos na época.. bjks LIN

Liliane Blog Sonhar e Ser publicou o comentário número:

oi Adelaide
que delícia....
atrevimento pode significar coragem e isso pode ser uma grande diferença em nossa vida.

Como a Elaine, fiquei aqui de zóio no modelo....
Lindíssimo.

parabéns pelo talento.
bjs.

Rafaela publicou o comentário número:

Olá, amei seu bloguinho... Já estou te seguindo, se quiser dar uma passadinha lá no bloguinho, ficarei muito feliz. Bjus http://cantinhorafaelar.blogspot.com.br/

Hilsa Camargo publicou o comentário número:

Amei seus atrevimentos.. adorei a história com o maridão.. o que vale mesmo é ser atrevida e feliz!

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, que delícia saber mais de você, e que bom saber que seu atrevimento te fez tão bem e contribui para sua realização! Eu sou a pessoa menos atrevida do mundo rsrsrs Não consigo pensar em nenhum motivo para me considerar assim :(

Sun Moretti publicou o comentário número:

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...somos atrevidas sim..menina que legal correr atras da cara metade!Nu frontal desses combina é com tudooo!bjsssss

♥Mary♥ publicou o comentário número:

Olá Adelaide!!!
Isso sim é ser ousada, hein...
Pintar um nu masculino frontal e ainda ter o quadro em casa, ah e sobre as unhas deixa pra lá... fiquei sem fôlego imaginando o quadro inteiro, jaque vc só insinuou metade dele...rsrsrs ( to brincando lindo esmalte, também) bjs, ♥Mary♥



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias