Dieta Coletiva - Dicas do Doctor OZ

Imagina você que eu assisto a algumas série e filmes na TV por assinatura, no restante do tempo que seria da TV, estou lendo ou tricotando e tem alguns programas de culinária / moda ou saúde que me interessam, apenas alguns ou quase todos...rsrs.

Outro dia o marido descobriu que nossa assinatura antiga estava mais cara e sem alguns canais, que estão disponíveis para assinantes novos. Então, ligou para a empresa solicitando uma revisão ou tranferencia para um plano atual, até aí tudo bem, problema foi quando ele veio me falar todo alegrinho que para termos 2 canais de esporte a mais, eles mudariam o plano, e sairia da nossa grade só outros dois canais que a gente nem vê:
- O fox life e o....
- O QUÊ!!!!

- AMOR, FOX LIFE É O CANAL ONDE EU VEJO O DOCTOR OZ!!!! (e falei já surtando)
- Mas amor, ele falou desse canal, e você nunca fala nem deste e tem do outro canal que é o...

- NÃO ME IMPORTA QUAL É O OUTRO CANAL AMOR, EU TIRO VÁRIAS DICAS DE SAÚDE DO PROGRAMA DO DR. OZ...você tem noção da troca que você fez???? (nessa hora já estava me conformando, não sem uma luta justa...afinal não tá morto quem peleia...)

- Então, já fiz a troca, achei que vocês não iriam se importar. Afinal vocês falam tanto dos canais que tem séries, dos telecines e HBO, que achei que esses nem fariam diferença..... (diz ele na maior inocência)

Nessa hora imagine alguem que tem boca avantajada (eu), fazendo um beiço E-NOR-ME.....e fui para o quarto assistir pelo ultimo dia meu programa preferido no quesito saúde.....

Toca o telefone e eu ouço ele atendendo:
- Sim, nossa cara, que bom...eu já tava quase apanhando aqui em casa. E mesmo...Obrigado!

E veio todo feliz me contar que o atendente tinha se enganado, a gente só teria o acréscimo dos canais e continuaria com o Fox Life.

Por isso, seguem algumas dicas do Dr. OZ:


  • Tomar Leite de cabra que é rico em potássio e triptofano
  • Comer nozes - uma ao dia para manter as doenças longe.
  • Dente de Leão  (a planta) diminui a pressão arterial, é só comer a folhinha - Nada de sair em safari por aí pra matar o coitado do bichano...rsrsrs
  • Óleo de peixe 600mg tomar no café da manhã - e deve ser guardado em geladeira após aberto.
  • Polivitaminicos devemos tomar metade da dose pela manhã e outra metade à noite.

E como ele mesmo diz, passar as dicas de saúde a pelo menos uma pessoa, e a gente já estará fazendo um bem enorme. Bem galera hoje retorno a minha dieta saudável, as estripulias ficarão restritas aos finas de semana e festas. Por isso agora volto ao cardápio de calorias rigorosamente e falar o seguinte mantra:

- SAI GORDURA DESTE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!



Agora me deixa feliz e diz que não sou a única a ter umas neuras de gostar de um ou outro programa.
Tipo assim,  ninguém mais da minha casa gosta e por isso ignoram a existência do tal canal???  

Gente eu sou normal!!!!



Ou não????

Deixa quieto eu sei que não sou normal, afinal ninguem é normal, isso não existe, é algo que alguem um dia tentou fazer o povo acreditar para poder classificar as massas.


Eu sou diferente!!!


Dicas de saúde e nutrição dada por pessoas que sabem...é aqui no blog da Dieta Coletiva.
Tudo a apenas um click de distância.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Também amo Dr. Oz. Tem alguns sabados que tem a maratona Dr. Oz que passa a tarde todinha só passando o programa dele, e lá estou eu assistindo tudinho! Amo! Desde da Ophah eu gosto dele. Fez bem! Adoro quando ele também dá dicas de posições de yoga.
Beijos
Adriana

Imac by Artes publicou o comentário número:

Adelaide querida!
Amei as dicas! Estou em briga com a balança...
Abraços e uma semana abençoada.

publicou o comentário número:

Adorei as dicas, estou para começar uma dieta faz tempo, mas sempre acabo deixando para o dia seguinte... Não conhecia o dieta coletiva, estou gostando do que estou vendo por lá, vou ver se me animo e começo já a minha... Boa semana... Bjussss

She publicou o comentário número:

hahahahahaha ai, ai vc relatando seu pânico foi muito engraçado, nem sei que é esse cara... hahaha ;) Mas que bom que vc continuou com o seu canal e o Dr... :P
Beijo, beijo querida!
She

Josy publicou o comentário número:

kkkk ri muito com seu relato Adelaide, eu gosto muito de canais de culinaria também, esse não conheço, acho que não tem na programação da Net. Mas as dicas são bem boas. Obrigada Bjocas amiga excelente semana

silvioafonso publicou o comentário número:

.


Vim agradecer a beleza do
seu comentário que valori-
zou em muito o meu texto
no Bar do Escritor.

Um beijo,

silvioafonso







.

Mayara publicou o comentário número:

Adelaide, eu adoro programas de culináris, tipo Top Chef e Hell's Kitchen. Se o marido me tira um canal da TV a cabo, faço só beiço, não, rodo a baiana rsrsrs Um abraço e boa semana!

Sun Moretti publicou o comentário número:

Minha filha, conforme visto..eu estaria até agora rodando a baiana e pedindo os meus canais que eu já tinha.Esses caras são demais, eles tomam liberdade abusada!Kabong neles!!!Eu adoro todos esses canais..bjsss

Fernando Antonio Pereira publicou o comentário número:

Olá Adelaide! Saudações Literárias.
Tudo bem?
Arrumei um tempinho e estou dando uma passadinha por aqui.
Vejo que o bom gosto continua a fazer morada no espaço.
Gostei muito das dicas do Dr. OZ.

Abraços de Luz
http://iluminandoavida.blogspot.com.br/



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias