É 42....mas com alma de 12




Hoje fazem 42 anos que nasci, ou melhor foi a 42 anos que tive a minha estréia. Ainda mantenho meus sonhos com mesma disposição de quando tinha 12 anos. Sobrevivi a infância pobre e fui uma adolescente cheia de revoltas. Aprendi a viver, com amor após os 18 anos e de lá para cá, cada momento é intenso e pleno de alegrias.

Sofro de lágrima frouxa, converso sobre amenidades e meus olhos ficam marejados, choro ao ler post de algumas amigas (e olha que por vezes o relato não é triste...rsrs) Mas sorrio muito. Dos presentes que tenho na vida a maioria são em forma humana e agradeço a Deus sempre por isso.
Aprendi a não ter medo de falar EU TE AMO.  
Aprendi a rir de minhas falhas (que são poucas....kkk)
Já Pintei meu cabelo de todas as cores imaginadas (exceto loiro), fiz luzes, permanente, escova definitiva, e raspei.
Já fiz regime por me achar gorda, com 1,59cm e 57kg hoje peso 70 e estou rindo disso, claro que fazendo regime sempre, mas aprendi que não preciso fazer loucuras, tenho que ser saudável.

Sou vaidosa, carinhosa e determinada AS VEZES
Sou cuidadosa, estudiosa e centrada AS VEZES
Sou apaixonada e tenho a certeza de ser abençoada SEMPRE


Por isso para você que passou por aqui hoje, quero te dizer que sou cheia de defeitos, vários defeitos eu acreditava que (quando amadurece a pessoa muda), tudo sumiria.... O problema é que não consigo amadurecer....vivo presa a fase mais gostosa da vida, onde a verdade nos pertence e o que é mais importante e ser aceito.

Nesta nova fase, de mulher de 42 anos prometo tentar ser mais disciplinada, organizada, divertir-me mais, passar mais tempo com marido e filha (se eles quiserem). E se não conseguir e Deus me permitir, ano que vem eu tento de novo.


Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

16 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Cíntia publicou o comentário número:

Parabéns querida!!!!!!!!!!!!!!!!!Muita saúde e paz, vc merece♥
Um dia depois de mim :) que legal.Comemore mais essa primavera e muito!Beijosss

Keilla Colombo publicou o comentário número:

42? eu pensava que seria no máximo uns 35...vc ainda é uma menina, com outros sonhos apenas!!!

Que te abençoe muito e lhe encha de saúde e força para correr atrás dos seus objetivos...

Bjinhosss e ótima semana!!!

Rogério Pereira publicou o comentário número:

Venho quando em vez e ultimamente tenho falhado o comentário
mas não podia faltar
ao teu aniversário

Parabéns... miúda

Ro Archela publicou o comentário número:

Parabéns Adelaide!!!! Felicidades, que Deus te abençoe sempre com muita luz, alegria e paz. beijos, Ro

Veronica Kraemer publicou o comentário número:

Adelaide querida, parabénssssssssssss, tudo de mais mará pra ti!!!
Guria, me identifiquei demais contigo, especialmente no estar presa aos 12 anos! rsrsrsrsrs
Eu amo muito!
Que Deus te proteja e ilumine seus caminhos!
Gosto muito de ti!
Beijosssssssssssss
Vero

SHEYLA -DMulheres publicou o comentário número:

Mulher, parabéns!!! Sejas feliz , de coração aberto e a alma renovada!

beijos

Imac by Artes publicou o comentário número:

Minha doce e querida amiga!
Que lindo!!! Fazer Aniversário e celebrar a vida e agradecer a Deus por tantas maravilhas...
Parabéns! Felicidades!!! Que sua vida seja repleta de Paz, alegrias, saúde,
muito amor e sonhos realizados.
Abraços! Boa noite, um amanhã radiante e abençoado pra ti.

Beatriz Pequenos Grandes Pensantes publicou o comentário número:

Amiga linda do meu coração.
Minha Pérola preciosa...
Já tive o prazer de falar "pessoalmente" com você hoje. Retorno aqui virtualmente para lhe desejar mais uma vez um mega e feliz aniversário. Cheio de bençãos, alegrias e saúde. Que continue assim...TUDO DE BOM!!!
Um abraço fraterno!!!
De quem lhe admira muito e é feliz por tê-la como amiga: Beatriz!!!
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Não podia deixar de vim aqui deixar meu abraço e desejar para vc um feliz aniversário! Amei seu post! Ficou ótimo! Vc não tem cara de 42 anos de jeito nenhum. E sou como vc, choro por qualquer coisa que eu leio aqui na internet.
E que Deus te cubra com muitas bençãos e com muita saúde!
Beijos
Adriana

AUDENI OU Dona Mocinha publicou o comentário número:

Oi Adelaide, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Que faça muuuuuuuuitos aniversários, que em todos esteja em paz consigo mesma, que tenha saúde, que tenha amor, e sucesso profissional.


Beijos


Audeni

Pepa publicou o comentário número:

42 com carinha de 25 né ??

Ah, o tempo é tão maravilhoso... com ele a gente aprende que cada dia apesar das lutas, tem seu brilho e sua alegria !!!

E hoje é o seu especial !!
Parabéns querida, que Deus te abençõe muitissimo em mais esse ano que se inicia...

Bjus 1000

Fernanda de Oliveira publicou o comentário número:

Parabéns, amiga! Toda felicidade do mundo pra vc e que Deus a abençoe por todos os dias de sua vida!

Tô começando a curtir a fase quarentona kkkkk, mas, claro, com espírito de menina, assim como vc!

Beijo grande ♥

white bedroom publicou o comentário número:

Hey
I really liked being here, thanks for the reading. I am so excited I found your web blog
With Best Wishes
bedroom | sofa | kitchen | bathroom | living room

Sun Moretti publicou o comentário número:

Parabésn mais que atrasado, mas feliz por dividir com vc essa sensação dos Entas!Adooro, podemos falar, ser fazer o que quisermos e o mais Importante, não fazer o que não queremos Tbem!Bjss

Tatá publicou o comentário número:

Parabéns!!!! Espero que seu dia tenha sido maravilho.
E como desejar o bem não tem hora nem lugar, te mando muitas vibrações positivas e desejo muitas realizações, de todos os tipos. Das desejadas às inesperadas.

Bjão!!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias