Esmalte + Inglaterra

Vou confessar a você que o que me seduz na Inglaterra é a formalidade e a realeza, sabe aquele sonho de ser resgatada por um principe montado em um cavalo azul? Mas aqueles principes na realidade, não tem nem glamour ou um padrão de beleza que me seduza...........afff

Mas foi de lá que eu recebi minha maior prova de amor, do meu marido é claro.... Foi assim:

Em 2003, meu marido chegou em casa com uma proposta, para ele ir fazer um curso de 40 dias em uma cidadezinha próxima a Londres, contou-me cheio de cuidados e perguntou se eu concordaria, caso contrario ele não iria. Eu o apoiei, dei a maior força, falei que se fosse bom para ele eu queria que não fosse disperdiçada a oportunidade, etc e tal.

E assim aconteceu, ele viajou. Fomos com ele ao aeroporto, e na saida de lá minha filha caiu no choro, com a fatidica frase:
- Eu quero meu pai...
Expliquei que em breve ele voltaria que seria muito melhor quando estivessemos juntos novamente e fiquei com o coração apertadinho, sem poder chorar de saudade.

Dois dias depois ele ligou (conforme o combinado) contou que estava tudo bem e perguntou como nós estávamos, expliquei que sentiamos saudades mas que estavamos bem, que a filhota estava indo a escola, e tudo o mais.

Passado mais dois dias ele liga novamente e conta que está com a boca cheia de aftas, não consegue comer nada e não vê razão para ele estar lá, longe de nós. Tranquilizei-o, e relatei que estavamos esperando por ele. Que era para ele se cuidar.

No dia seguinte ele ligou e falou que a comida lá era péssima, que ele ficava imaginando a gente sozinha e se acontecesse algo e ele estava fora. E que ele estava pensando em voltar. Falei para ele que estávamos bem que não era para se preocupar conosco, afinal ele já estava lá e logo, logo estaria de volta pois o tempo passa rápido, e em breve estariamos juntos.

Passado 1h liga o sobrinho que tinha morado fora um tempo e que ira encontrar-se com ele lá, dentro de uns 10 dias e diz:
- Olha vocês não devem ficar chorando no telefone, senão ele não vai conseguir ficar lá.
Eu expliquei que nenhuma vez, haviamos chorado, mas que ele estava sofrendo e que eu apenas falei que o tempo iria passar logo e então quando ele voltasse estariamos esperando por ele.

No dia seguinte, marido liga e fala:
- Não consigo trocar minha passagem, está tudo lotado.
- Amor não se preocupe, a gente está bem. Relaxe e aproveite teu tempo aí.
Outras ligações:
- Amor estou em Paris, voltando para casa, te ligo assim que chegar em São Paulo.
- Amor estou em São Paulo, se tudo correr bem hoje ainda volto para casa 

Em casa fizemos cartazes e comidinha gostosa, para receber o Marido e Pai, que em 10 dias retornou ao lar, cheio de saudades. E 10kg mais magro.

Para mim esta foi a maior prova de amor que recebi, vinda diretamente da Inglaterra. Pois sei que se tivessemos ido os três, poderiamos estar lá até hoje. Mas um sozinho sofre muito com a saudade. Atualmente fazemos essas mudanças sempre juntos, para aproveitar melhor o tempo...rsrs

 
Esmalte Jackie da Impala - adorei a cor e você?

Quer ver mais coisas sobre a Inglaterra, corre no blog da Fernanda Reali, tem muita coisa legal.

Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

23 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

milla publicou o comentário número:

Linda prova de amor!!
E os homens são mt frágeis né?
bjbj
http://interessesmilla.blogspot.com.br/

AnaCristina publicou o comentário número:

que historia linda!

depois passa la em casa:
http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/07/esmalte-e-inglaterra.html#comment-form

bom final de semana, bjo bjo

Imac by Artes publicou o comentário número:

Adelaide querida!
Realmente uma linda prova de amor.
Imagino como ficastes feliz!
Abraços Um sábado abençoado pra ti.

Sun Moretti publicou o comentário número:

Aii adooro e odeio essas despedidas de viagem.Um vez meu marido foi tbem para ficar 15 dias e eu chorava tanto, mas tanto que um senhor me perguntou qto tempo ele iria ficar e eu tive que dizer um ano...kkkk...de tanto que chorava!Isso é bom, nada supera a nossa casa, familia, comidinha e o nosso cheiro!Bjsss e adoro esse esmalte, acho muito chic.

Celena publicou o comentário número:

Que fofo a sua prova de amor, adorei... seu esmalte é lindo, bjim.

Crys Leite publicou o comentário número:

Nossa que história linda, que sejam felizes para sempre. Beijos =D

Fernanda Reali publicou o comentário número:

Não entendo como ele conseguiu emagrecer com aquleas comidas! Eu adorei comer tudo lá! nossa, cada chocolate quente, cada muffin, pensei que fosse explodir, hehe. Se eu passasse 40 dias em Londres, nem voltaria de avião, voltaria rolando!!!!!!

beijooooo

Marion publicou o comentário número:

Nossa... que história! Eu certamente engordaria...! Abs.

Bárbara Rezende publicou o comentário número:

Oi lindona que saudades de passar por aqui!!!! Aff como estou sumida dos blogs que amo!!!!

Que história linda heim!!!! Isso que é amor!!!!

Adorei azunhasssssss!!!!

Tb estou participando da BC, pela primeira vez rsrsrs

Cantinho da Zazá publicou o comentário número:

Sem dúvida, a Realeza faz parte dos sonhos de qualquer menina/mulher, mas a Vida ensina que o Amor Real é muito melhor!
E o esmalte que vc escolheu, Jackie, muito chique, não poderia ter sido mais apropriado!
Tb estou na BC desta semana e te espero lá para um chá!
Bjs,
Zazá

VERA MORAES publicou o comentário número:

Adelaide comecei a ler seu post e de cara já dei risada. Cavalo azul amiga? KKKKK prefiro um branco!!!! No entanto no decorrer da leitura a graça foi embora e o romantismo da sua história, que poderia ser um conto, tomou todo o espaço!!! Muito lindo!!!! Esmalte chique!!! Bjaum!!!

Beatriz Pequenos Grandes Pensantes publicou o comentário número:

Olá minha amiga e Pérola Adelaide!!!
Me emocionei com seu post. Um verdadeiro amor...Deus os abençoe sempre!!!
Amei a cor de seu esmalte.
Agora sobre o meu post, se um dia vier por cá, podexá que faço um tutu com bacon especialmente para você!!! Se preferir faço o feijão tropeiro, ou melhor faço os dois. rsrsr.
Deus os abençoe sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

Ana publicou o comentário número:

Que prova de amor linda.
Será que consigo essa façanha de dar a prova de amor com 10 kg a menos? rsrs
Adorei o post.
Agora pára tudo nesse esmalte, é o meu preferido, acho chiquérrima a cor, bela escolha.

Beijos e um lindo domingo

Hilsa Camargo publicou o comentário número:

Linda história... a saudade é assim, as vezes melhor perder algo a mais do que a presença de quem amamos : )

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Faniquito publicou o comentário número:

Oii, querida.

Ahhh q romantico...aaaamo estórias de amor, delícia.

Super adorei a cor q vc escolheu tb

Beijinhos

Ana

Luciana. publicou o comentário número:

Com certeza uma linda prova de amor! Amei o esmalte!
Bjos, Lú.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi Adelaide, sonho com príncipe deve ser bem diferente, linda prova de amor adorei amiga beijos e linda semana te vejo no face

Orvalho do Céu publicou o comentário número:

Olá, querida
Eu vi uma moça com um assim e perguntei-lhe se já era assim mesmo o vidro... me confirmou... gostei!!!
Seja feliz e abençoada!!!
Bjs de paz

Cíntia publicou o comentário número:

Olá, Adelaide!Que fofo seu post, realmente foi uma prova de amor.Eu aproveitei e li os posts anteriores e claro que me diverti com seus relatos inteligentes e descolados, mas fiquei impressionada com a tela que vc pintou!!!A tela do frontal nu masculino!Ficou muito bem pintada, que show!Adorei saber mais sobre vc.Beijokass

Andreia Sales publicou o comentário número:

Demorei mas cheguei.
Amei seu esmalte.
E como é bom saber um pouco mais, estou descobrindo maravilhas sobre a Inglaterra.
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com.br/2012/07/esmalte-e-inglaterra.html

Um espaço pra chamar de meu publicou o comentário número:

Ele tava sofrendo do mal de saudade por isso não conseguia comer nada!! Eu sei o que é isso, meu marido viajava muito, mas felizmente era só pelo Brasil, imagina assim tão longe? A cor é tipo um cinza? Não deu pra ver muito bem!! Bjs!!!

Flávia by Flávia publicou o comentário número:

Oiee
Oinnnn tadinho, estava com dor de amor, saudade mesmo!! Que lindo!

adorei o blog, Bjokas



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias