Fazendo as malas - Estamos de férias



Hoje não tem post da Dieta Coletiva, o motivo? 
Simples, estou fazendo as malas. Sairemos em férias, ou como dizemos por aqui:
 - Vamos levar nossa nuvem para passear.

Por questões de segurança não vou contar para onde vou. Afinal ninguém gosta de desembarcar no aeroporto e ter uma multidão com cartazes gritando seu nome. Eu sei, eu sei que serão duas multidões:
Uma dos moradores locais que não querem chuva.
E outra daqueles que desejam a nossa presença para terem ao menos uma garoa em tempos de estiagem.

Outra hipótese:
Desembarcar e ter um agente de segurança nos escoltando até o governador, que a principio pedirá educadamente que embarquemos em outro avião para qualquer destino que não seja o Estado dele....antes que ele precise tomar providências mais energicas...

Ou 

Pior, os seguranças nos levam a Camara dos Deputados que nos entregam o título de Cidadãos Honorários, em agradecimento por termos feito chover na região......


Por isso só revelarei meu destino depois que não faça mais diferença para a população local se estou ou não presente. 

E para aqueles que desejam que levemos a chuva a sua cidade, por favor mande e-mail proposta contando os beneficios que teremos caso direcionemos nossa próxima viagem para sua cidade. 

Ah! e caso não queira que vamos é bom mandar também, e tente ser convinvente....

Não aceitaremos proposta sem a devida identificação e também só iremos em período de férias, por uma razão óbvia.....

Temos que ferrar digo, estender os beneficios da chuva, aqueles que estão de férias como nós também.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

20 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bia Jubiart publicou o comentário número:

KKKKkk, pelo jeito as férias vai ser das boas! Aproveitem! Mesmo que venham p/ o Tocantins, está difícil a chuva acompanharem até aqui...

Tudo de bommmmmmmm!

Beijosssssssssss

Imac by Artes publicou o comentário número:

Que delícia amiga!
Aproveite e curta bastante...
Desejo-lhe férias abençoadas e felizes. Abraços carinhosos!!!

Néia Lambert publicou o comentário número:

Pensa que é simples ser importante? kkkk, boas férias Adelaide e muito sol para vocês!

Beijos

Néia Lambert publicou o comentário número:

Pensa que é simples ser importante? kkkk, boas férias Adelaide e muito sol para vocês!

Beijos

Josy publicou o comentário número:

Boa viagem Dona Chuvinha, que vc e sua familia aproveitem bem, divirtam-se, descansem muito e se puder e se vc ainda não está a caminho me diga: ONDE VC DEIXOU A PÉROLA, minha amiga???
Enfim Boa Viagem e Bom retorno. Até a volta

SHEYLA -DMulheres publicou o comentário número:

Boas férias merecidas, que elas sejam animadas , divertidas e inesquecíveis!
bjoss

Marisete Zanon publicou o comentário número:

Hahahahhh!!! Muito hilária você! Gostei de tudo, por isso vou seguir! Volto hein! Bom descanso!!! rss

Mayara publicou o comentário número:

kkkkkkkk Só você pra me fazer rir sozinha no computador rsrsrs Boas férias pra vocÊs, divirtam-se e eu acho que vocês deviam dar uma passeadinha no sertão da bahia, o povo tá sofrendo muito com a seca! Um abraço Adelaide!

Irene Moreira publicou o comentário número:

Olá!
Que curta suas férias !!!

Curiosa para saber onde foi e tudo de bom que aconteceu!!

Beijos

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Boas férias! Curta bastante, sem moderação! ;D
Bjoks

patty publicou o comentário número:

Vem pra cá, eu quero chuva! estou plantando mudinhas de flores e não dou conta de aguar! Te recepciono no aeroporto, te levo para passear e garanto o churrasco, o galeto e a polenta. Não tô fazendo nada mesmo! Bj. Boas férias!
Ah, o livro chegou de volta! Obrigada pelos crochezinhos, a mulherada aqui de casa amou!!!

Tatá publicou o comentário número:

Que diver!!! Hehehe.

Boas férias e aprecie sem moderação... hehehe.

Bjs

Pepa publicou o comentário número:

rsrsrs, ri alto com esse post !!

Menina tá chovendo tanto assim ai ??
Fiquei com dó agora, rsrs

Bjus 1000 e boas férias (menos molhadas, óbvio)

Chris Ferreira publicou o comentário número:

hAHAHAHAHAHAHAHA....Adorei, Adelaide.
Fiquei curiosa! Viajar é sempre bom.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Zizisantos publicou o comentário número:

Sem chuva ou com chuva, boas férias para vocês!

beijos
Zizi

Beatriz Pereira publicou o comentário número:

Olá amiga e Pérola Adelaide!!!
Sempre com boas piadas. Adoro!!!
Bem amo chuva, se vier para as bandas de cá seja muito bem vinda.
Assim deixaremos a poeira vermelha virar uma bela lama. kkkkkkkkkk
Que Deus lhe proteja juntamente com sua família e divirtam-se MUITOOOO. Em breve serei eu. Assim espero.
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

reginaiara publicou o comentário número:

oi minha flor, depois de muito tempo voltei com muitas novidades!!!
boas ferias e disfrute muito!!!
beijos de fresias e lavandas****



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias