O sabor da Paixão - Filme

Sinopse e detalhes

Dona de um restaurante na Bahia, a vida de Isabella (Penelope Cruz) muda radicalmente quando ela descobre a traição de seu marido, Toninho (Murilo Benício). Decidida em se divorciar, ela parte para San Francisco, onde busca dar a volta por cima e assume o comando de um programa sobre culinária. 

Curiosidades:

- Sabor da Paixão é o primeiro filme falado em língua inglesa da atriz espanhola Penelope Cruz e do ator brasileiro Murilo Benício;

- Murilo Benício foi convidado para atuar em Sabor da Paixão após os produtores da Fox Searchlight terem se impressionado com o desempenho do ator em Orfeu (1999);

- Este é o 1º de 9 filmes em que os atores Wagner Moura e Lázaro Ramos atuam juntos. Os demais foram As Três Marias (2002), Carandiru (2003), O Homem do Ano (2003), Nina (2004), Cidade Baixa (2005), A Máquina (2006), Ó Paí, Ó (2007) e Saneamento Básico, O Filme (2007). Tirei daqui.


Pense numa pessoa enganada, essa sou eu assisitindo ao filme. Penélope Cruz fazendo o papel de uma nordestina, sofrida, maltratada pelo amor, e que vai esquece-lo nos EUA.

Eu me senti traida ao ve-la andando e a musica, nossa bossa nova, tocando para embalar seu caminhar.... fui traida, não fechava.....

Pior foi ver Murilo Benicio, Lazaro Ramos e Wagner Moura dublados....

Sim a voz não combinava....foi sofrido. Mas valeu no sentido critico da coisa, sabe, assistir para falar que não gostei....rsrs 

Gosto de bossa nova em filmes brasileiros, adoro o cimena nacional, com enredos ricos e bem interpretados. 



Sabor da Paixão
Não me leve a mal, eu gosto de ver nossos atores fazendo sucesso lá fora, o que eu não gostei foi de ver uma atriz sem o nosso gingado (só por ser latina) fazendo uma brasileira e de uma forma muito estranha. Não entendo o motivo de não terem usado uma das nossas atrizes maravilhosas.

Para aquelas pessoas que não gostam de cimena brasileiro (eu não sou uma delas) eu recomendo que assista, pois não é um filme brasileiro, ele foi gravado com alguns artistas nossos e tentam contar uma história nossa, mas você vê que não é original...rsrs Me senti comprando um produto falsificado...rsrs

Agora se você gosta de um bom filme.........fique longe.


Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Já tentei, mas não consegui ver este filme até o fim e pelos motivos que vc falou, não rola, é bem falsificado mesmo.
Bjs

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Assisti mas não amei pelos motivos que vc colocou. Mas como filme eu assisto tudinho mesmo...Mas ficou mesmo estranho o filme mesmo.
Beijos
Adriana

Mayara publicou o comentário número:

Quase que você me mata de rir com esse final, vou passar bem longe!!! rsrsrs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias