Criatividade - idéia



Ganhei diversos presentes de aniversário, não irei expô-los aqui (preguiça de fotografar...rsrs),  mas este estou trazendo para que ilustrar a criatividade de minha irmã caçula, mãe da minha afilhada linda... Minhas irmãs e suas respectivas famílias vieram comemorar meu aniversário em um jantar simples (mas feito com muito amor) aqui em casa. E você sabe que quando vai com criança em um aniversário, ela gosta de levar o presente dela .... Então, veja que delicadeza, foi um presente onde minha afilhada....que tem 3 anos participou da confecção e já está aprendendo a dar presentes feitos literalmente à mão.

A madrinha amou e trouxe para cá, como uma sugestão de presente feito por crianças pequenas, que talvez seja possivel para o dia dos pais ou Natal que logo logo está chegando. Afinal o olhar deles ao explicar quem fez a "arte" é algo inexplicável. Agrega um valor enorme ao material. 


Muita Luz e Paz
Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

SHEYLA -DMulheres publicou o comentário número:

Adelaide
Que ideia genial, simples , mas bem significativa.. sua afilhada arrasou!!

beijos e bom dia,Sheyla.

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Que presente mais fofo esse que vc ganhou. Dá até pena de usar. Fica fofo mesmo para presentear os pais.
Beijos
Adriana

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

É daqueles presentes que a gente vai guardar sempre com muito carinho, pois não tem preço!
bjs
Jussara

Imac by Artes publicou o comentário número:

Que presente mais amoroso!
As artes das crianças tem um valor imenso. Acho uma preciosidade!
Abraços amiga! Uma tarde linda
pra ti.

Josy publicou o comentário número:

Que legal Adelaide, eu tenho uma camiseta com as mãozinhas da minha filha qdo tinha uns 7 anos. Eu estava pintando a minha cozinha, ela meteu a mão na tinta e tascou nas minhas costas, ficou la e tenho até hoje hehe.
A cor é linda. Bjocas

Chris Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Amei!
Mas dá uma peninha de usar.... tem que fazer dois, um para guardar e outro para usar.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Geh*** publicou o comentário número:

Idéia ótima mesmo, para guardar de lembrança!!

bjusssss



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias