Lembrança de Maceió

Estávamos sentados admirando a maravilhosa praia de Pajuçara, tomando uma cervejinha, quando um rapaz se aproximou e pediu nossa atenção para apresentar o trabalho dele. Adorei a idéia, comprei e vou mostrar a você por achar que foi uma das melhores aquisições que fiz. Não sou muito chegada a comprar aquelas lembrancinhas inuteis, gosto de trazer coisas que sejam de alguma utilidade ou de comer...(mentalidade de gordinho...rsrs)




Um paliteiro e um saleiro (Não, aqui em casa não usamos "palitar" os dentes, mas achei tão fofo que precisei adquirir e já estou estudando utilizar com pimenta....rsrs), lindo feito totalmente com latinha que iria para o lixo, e aproveitando a arte gráfica da marca do refrigerante. Ou seja não teve nenhum custo agregado além da mão de obra. Estou apaixonada.


Tenha uma ótima semana

Abraços


P.S.: Se você que está lendo quer fazer algo similar, visita a amiga do blog Maria Reciclona clicando aqui tem um PAP bem legal.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Maria Reciclona publicou o comentário número:

Bom dia Adelaide. Ai que saudade de Maceió...
Tenho lá dois grandes amigos que faz tempo que visitei. E Pajuçara é mesmo bela. Você tem mesmo coisas lindas para guardar na lembrança.
E sobre o paliteiro e saleiro são muito fofos.
Faz um tempo que fiz alguns, mostrei e ensinei a fazer lá no meu blog. Para as amigas que quiserem fazer deixo a dica (posso?):) http://mariareciclona.blogspot.com.br/2012/03/que-tal-reciclar-latas-de-cerveja-ou.html
Um abraço grande.

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Que fofos! Quem iria adorar é meu pai. Ele faz coleção de tudo que é da Coca Cola. E esses dois são fofos! E saleiro nunca é demais.
Beijos
Adriana

AUDENI OU Dona Mocinha publicou o comentário número:

Oi Adelaide, tudo bom?

Gostou da minha terra?
Alagoas é mesmo linda!!!


Bjs. e ótima semana pq vc.


Audeni

eu, Lila Cassini publicou o comentário número:

Realmente criatividade é tudo! Valeu a compra. Bem interessante e bem empregado. Beijos, Lila

Imac by Artes publicou o comentário número:

Também amei essas lembrancinhas!
São graciosas e o melhor recicladas.
Admiro a criatividade das pessoas.
Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Também fiquei apaixonada, tenho um sobrinho que faz coleção de outros usos de latas de coca-cola, vou mostrar para ele.
bjs e boa semana
Jussara

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Oiiii Adelaide, que graça, uma lembrança bem fofa mesmo, adorei! Bjoooosss

♥♥♥Ani♥♥♥ publicou o comentário número:

Bom dia Adelaide


Que coisa mais linda...
Como tem pessoas talentosas por aqui...

Esse realmente é uma graça... Também quero...rs


Beijos
Ani



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias