Livros de artesanato - parte I


Sabe a máxima "quem tem amigos é rico". 

Foi assim: Roberto (é um homem simpático e muito querido, tem fala mansa e trabalha bastante) é marido da Simone (uma mulher de fibra, batalhadora, e Linda) que tem duas filhas maravilhosas Letícia e Bárbara e são amigos de longa data de minha irmã caçula. 


Ele estava passado em uma rua de Curitiba, quando viu no lixo, duas coleções, em ótimo estado, foi conferir e viu que eram livros de artesanato. Como ele sabe que minha mãe faz muita coisa nessa linha, não pensou duas vezes, resgatou as coleções e levou para mamãe.


Essa coleção está apenas passeando aqui em casa. Em breve voltará para casa de mamãe, aí trago a outra. E assim vamos revesando e fazendo coisas lindas.

Agora fala, somos uma família de sorte. Afinal ter sido presenteados com preciosidades como estas, é para poucos.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Ro Archela publicou o comentário número:

Essa idéia e atitude é maravilhosa! Mais que os livros viu! Fiquei feliz em ler. Os livros então... beijos Ro
Agenda de Casa
http://www.roarchela.com

Ro Archela publicou o comentário número:

ops...a idéia e atitude são maravilhosas!!!
ou, a idéia com atitude é maravilhosa!
beijos

Lílian Almeida publicou o comentário número:

Realmente Adelaide, ter amigos adoça a vida, gentis então !Esse livros são lindos tenho uma coleção nesse estilo, comprei em um brechó há uns 5 anos e não me desfaço por nada, volta e meia estou com eles em maão, só pelo prazer de folhea-los, rss...
Beijo no ♥!
Tenha uma semana de sorridentes alegrias !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

“Não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã.
Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência
agora, pois só na seqüência dos agoras é que você existe.”
Clarice Lispector

Imac by Artes publicou o comentário número:

Gesto lindo e carinhoso desse amigo!
Tenho certeza que irão usa-los muito bem e fazer coisas lindas.
Abraços! Uma tarde abençoada pra ti.

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Olá minha Pérola e amiga Adelaide!!!
Que luxo um livro assim.
Já são arteiras, agora é que vão fazer ainda mais preciosidades...
Que Deus continue a abençoar sua família sempre, sempre...
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

Lucia Bara publicou o comentário número:

Oi florzinha
Vim agradecer a visita e deixar um xero com votos de um bom final de semana!
Beijos



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias