Mico...




Mico, mico...mil vezes mico Minha filha fez de conta que estava dormindo, quando eu na maior cara dura, coloquei no bolso estas espatulas que acompanhavam o lanche durante nossa viagem de férias, no primeiro trajeto - Curitiba/Rio. 
Mas (sempre tem um mas...), veja ela é perfeita para fazer arteirices, se tivesse saído as compras de material para artesanato, não teria conseguido algo tão perfeito. Por isso estou mostrando a vocês na maior cara dura, como eu resgatei, antes de ir ao lixo estes instrumentos que me serão de extrema valia em minhas criações. Já estão lavadinhas e dentro de minha caixa "mágica" (para não dizer bagunça).

E você também tem aversão a captação de instrumentos de trabalho em meio a atividades de passeio?

Bem gente, vou ali cuidar de mim, pois a sexta-feira será cheia, e hoje tenho que fazer depilação e unhas, afinal eu preciso estar bela para participar da blogagem coletiva de esmaltes, que desta vez tratará das Regiões do Brasil....eu vou poder mostrar um pouco do local onde moro para você sentir vontade de incluir esta região em suas próximas férias. Afinal uma coisa eu posso garantir...aqui temos chuva...kkk Quase sempre!

Muita Luz e Paz
Abraços



Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Kkkk mico nada! Reutilizar é ótimo!

Parabéns atrasada, mas cheio de boas energias, luz e paz p/ vc!

Vc está lindona na imagem abaixo, se parece muitooooo com uma amiga aqui da city...

Beijãooooooooo

bedroom dressers publicou o comentário número:

Hello
Fantastic job! Thanks for the post. I really liked being here. Can’t wait for more…

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Que mico nada! Tenho mania de fazer isso. Quando vejo algo que me possa ser útil pego mesmo. Não estou nem aí. Umas espatulas ótimas dessas eu também iria pegar! :)
Beijos
Adriana

SHEYLA -DMulheres publicou o comentário número:

Mulher, não foi mico, foi uma ótima oportunidade!! Deixar de pegar , eu não deixaria... rsrsr

beijos.

Calma que estou com pressa! publicou o comentário número:

oi Adelaide
eu sei e vou te ocntar
eu fiz a mesma coisa
e não é roubar - isto iria parar no lixo
nós fomos de TA tb pra floripa e eu que via de gente que nem abria os pacotinhos de lanche e as aeromoças pegavm e jogam naquela lixeira - oh dó
e estas faquinhas são ótimas para artesanato - peguei de nós quatro na ida e na volta -
ate anche que não vou como na hora - levo comigo rsrs
vamos espatular agora - obirgado TAM
bjs
lu



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias