Minha felicidade


Na minha cabeça não consigo entender como um ser humano de 42 anos, consegue andar por 4horas, ficar em pé por mais 3h e depois, pular por outras 2 horas initerruptas e  ainda ser feliz - mas, quando tem que ir para a academia, parece que está indo para o forno num campo de concentração! 

Explico:  Essa narrativa foi a minha rotina no dia 28/07/2012 quando fui eu e mais 4 adolescentes ao show do THE MAINE - gente fui a um show pela primeira vez na vida sem saber cantar uma única frase, sequer sabia o que esperar. Resultado adorei.

Papo de ontem com a minha filha
- Mãe você viu aquela hora que ele vira para o nosso lado e fala para a Roberta que a ama! Tem uma menina na internet falado que foi para ela.....
- Filha eu não quero me meter, não falei nada antes..... era para vocês não ficassem "boladas" mas........ Ele olhou nos meus olhos quando disse isso........... ;)

Dia 28, amiga da filha já estava na fila desde as 08h da manhã, nós chegamos as 17h. Após abraços e ouvir todas as novidades a amiga vira pra mim e diz:
- Você gosta de ficar no sossego né!
- Eu gosto do gargarejo...tem problema??? (respondi)
- É que no outro show eu passei mal...
- Beleza a gente vai pro fervo, se você passar mal a gente sai, que acha?
- Adorei....

E assim foi, ficamos grudadas no palco, claro 2 a 2 e eu logo atrás na terceira fila dando proteção. Pulei muito, gritei....e dancei..... Não ouvi muito bem, pois no lugar onde estávamos ouvíamos mais a plateia do que os músicos....mas foi ótimo.

Lá pelas tantas, precisei dar um pescoção numa adolescente que estava tentando roubar meu espaço, e eu firme, quando vi que ela era determinada....segurei seus ombros e falei, apontando para as meninas:
- Eu estou com essas meninas e não vou me afastar... 
Ela parou de tentar ocupar meu espaço, e o show seguiu maravilhoso. Atualmente posso garantir, amei o show.



- Mãe já te falei...... Ano que vem eles vão estar aí de novo. ......

Tenha uma ótima sexta-feira.


P.S.: Quer saber qual é o tipo de música? clica no barbudo aí vai tocar uma das minha preferidas. Agora dá licença vou ali treinar meu inglês (digo aprender) pois, se eles voltarem vou precisar saber ao menos cantar o refrão do novo álbum...rsrs 

P.S.1: gente a Rita do blog Botõezinhos tem um projeto ótimo de na sexta-feira as pessoas postarem sobre suas felicidades... corre lá conferir, eu ainda não faço parte por não ser muito disciplinada mas em breve vou fazer (eu acho), este post acredito que possa até contar como o meu primeiro.


Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

RENATA REIS publicou o comentário número:

PARABENS ATRASADO, MAS TA VALENDO UM FORTE ABRAÇO AINDA, NÉ? BEIJOS , BOM FINAL DE SEMANA!!!

Point Do Sorteio publicou o comentário número:

tem sorteio la no blog www.pointdosorteio.blogspot.com.br bora la siga o blog o ajude a crescer...posso contar com vc?
te seguindo aki bjoss

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Vc é mega corajosa! Ir em um show sem nem saber que tipo de cantigas eles tocam! E ainda mais ficar no carcarejo! Não tenho mais disposição para isso não! Mas que ri lendo o post eu ri. E não conhecia esse grupo não. E nem a canção que vc postou...rsrs...Estou bem atrasada, né?
Beijos
Adriana

Ângela Santos publicou o comentário número:

Amei este relato,ter filha adolecente é assimm mesmo ,mas é legal,faz bem para o nosso ego.
bjs!

Sun Moretti publicou o comentário número:

É o que eu digo, que hoje eu só me vejo mãe de uma menina de mais de 15 anos, pois estou em fase de reviver o novo!Adooroo The Maine e na p´roxima tô dentro!!!Certeza que ele falou pra vc!

Betty Gaeta publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Não tenho muita paciência para empurra-empurra, mas faz tempo que não enfrento um show. Talvez se fosse, gostasse!
xoxo

Gosto disto!

Simone Scharamm publicou o comentário número:

Oi, Adelaide,
Tudo bem?
Temos a mesma idade, parabéns pelo pique, acho que eu não encaro mais show ao vivo, só pela tv,rsrs!
Beijos e parabéns pelo seu aniversário! Felicidades!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias