Não sei como ela consegue - Filme





Sinopse e detalhes


Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) é o modelo da mulher moderna, dividindo seu tempo entre os afazeres domésticos como mãe de família e os profissionais, decorrentes de seu trabalho. Ela sofre com a falta de tempo para o marido Richard (Greg Kinnear) e os filhos Emily (Emma Rayne Lily) e Ben (Julius Goldberg/Theodore Goldberg), um problema que aumenta ainda mais quando passa a trabalhar com Jack Abelhammer (Pierce Brosnan) na criação de um fundo. Tirei daqui


Imagina você que eu me identifiquei com ela desde o inicio, pois minha vida era exatamente assim, trabalhar das 07h as 19h e passar pegar minha filha na escola, chegar em casa, dar carinho e brincar até ela dormir. Então, começava a lavar, limpar, passar, cozinhar, ler a agenda e ver como tinha sido o dia de minha filha e se precisava preparar algo além. Ir trabalhar com roupa amassada por ter carregado a filha no colo, ou com um pedaço de mingau.... Gente é a minha história...vai assiste que você vai gostar.


Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Não conhecia esse filme. Vou procurar para assistir. Eu gosto da Sarah Jessica Parker.
É tão bom quando a gente se indentifica com um filme/livro, né?
Beijos
Adriana

Tatá publicou o comentário número:

Que legal a história desse filme. Vou procurar para assistir!!!

E você é uma batalhadora em mulher!!!!

Bjão!!!!

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa tarde amiga e Pérola Adelaide!!!
Que bela história, mulher decidida, firme e batalhadora.
Deus lhe abençoe sempre...
Dei uma olhada nos seus posts e percebi que teve festa de sua sogra, envie os Parabéns para ela, desejo tudo de bom... Quanto as fotos, rsrsrs, agora estou aprendendo a respeitar a vontade dos outros. kkkkkkkkkk
Tenha uma semana mega feliz e abençoada!!!
Para você com carinho:
A Felicidade maior está dentro de nós mesmos. O que satisfaz o nosso ego, que preenche este espaço chamado Felicidade, é saber que alguém é feliz só por saber que você existe e se faz presente em todos os momentos de nossa vida.
Um grande Beijo, que seu dia seja repleto de conquistas e vitórias.
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

Morgan Nascimento publicou o comentário número:

Olá, parabéns pelo seu blog!
Se puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Geh*** publicou o comentário número:

Eu já assisti o filme e você sabe que até gosto dessa vida corrida, desde que seja uma "corrida produtiva". Aquele correria que quando você deita na cama exausta e pensa: estou cansada, mais feliz!!!
Ainda não tenho os filhos...rsrs

bjusssssss

kitchen island with sink publicou o comentário número:

Hi
I’m impressed! Your strategy is outstanding; Thanks for setting me straight with quality information. You're just extremely excellent!

Mayara publicou o comentário número:

Adelaide eu não sei como todas nós conseguimos, pra ser sincera rssrs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias