Niver de 80 anos da sogra

No dia 14 de Julho fui a festa de minha sogra para comemorar seus 80 anos de vida. 

Como eu vejo este tipo de festa, além da comemoração em si...... 

Eu conheci as irmãs de minha sogra que não tivera oportunidade antes pois moram em cidades diferentes. Conheci e revi alguns primos do meu marido. E com todos reunidos, tivemos a oportunidade de celebrar com carinho a vida.


Foi contratado um buffet e encomendado bolo e docinhos, alugados as toalhas de mesa e minha uma das netas teve a idéia do enfeite da mesa - comprou os itens e nós montamos na tarde um pouco antes da festa. Veja como ficou:


E no geral a vista ficou assim:


E teve lembrancinhas, era comestíveis, vidrinhas com uma foto da aniversáriante e cheio de pequenas bolachinhas, feitas pela minha cunhada Zenir.... (Gente pensem na delicia que era a lembrancinha....pena que era muito pequena....kkk)

Tenho aqui que salientar o trabalho que minhas cunhadas, sobrinhas e sobrinhos tiveram para que tudo funcionasse na mais perfeita ordem. E obtiveram sucesso, estava muito gostoso e extremamente bem planejado.



E como não poderia faltar, vou mostrar a você o look para uma festa em julho, pleno inverno no sul do país. Calça comprida, blusa, encharpe/cachecol e casaco/jaqueta bem pesado e quente.



Ah! você sentiu falta de foto da festa em si? não fica triste, é que como são fotos com diversar pessoas diferentes, não queria expo-los aqui sem a devida autorização.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Acho muito legal reunir a família para comemorar os 80 anos de alguém, tenho as melhores lembranças da festa de 80 anos de minha avó Adelaide e ela ainda viveu mais 15 anos.
bjs
Jussara

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, que delícia sua sogra completar os 80 cheia de família e amor! A mesa ficou muito elegante, sou suspeita pois adoro toalha preta!! Linda!! Um abraço e boa semana!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi minha querida que linda a festa ainda de 80 anos, tem que comemorar mesmo adorei os 80, ficou lindo querida beijos Leila

Deusa publicou o comentário número:

80 anos....acho que quando e se eu chegar aos 80 vou estar lelezinha...DEUSMELIVRE...tanta coisa acontece em um dia,imagine em tantos anos de vida.
A decoração ficou linda,delicada,adorei os vasinhos.Agora você esta em um luxo,adoro este tipo de roupa Adelaide,adoro,elegantissimo e deixa o corpo lindo.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez publicou o comentário número:

que bacana o visual da comemoração. 80 anos! que beleza chegar aos 80 e comemorando!

vc estava mto elegante, parabéns.

bom dia

kitchen table island publicou o comentário número:

Good day,
I conceive this article truly is different. I am a big fan of this website, would like you to continue proceeding with updates.
With Best Wishes
bedroom | sofa | kitchen | bathroom | living room



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias