Pequenas Felicidades e arterices

Eu sei que se você viveu intensamente a sua adolescência, então teve os momentos de construção e destruição de roupas.... Libertou o estilista que existia em seu ser, mesmo que o resultado tenha sido trágico. 

Bem eu fiz muito na minha época (antes de Cristo)  e agora (depois de Cristo) ajudo minha filha nestas empreitadas....se minha mãe visse teria uma sincope...tudo feito sem molde, nem medida, apenas a olho....rsrs


Fomos a loja preferida de minha filha, em Curitiba, Doutor Rock. Ela adquiriu esta preciosidade da foto acima, e munidas de muita disposição e uma tesoura.........


Corta aqui, cortá ali e olha na foto minha filha com a camiseta nova e totalmente desconstruída (retalhada...kkk).... O meu momento felicidade foi ganhar beijo e ouvir dela:
- Mãe, muito obrigada por ser tão participativa. Você é muito legal e eu te amo.

Também ontem te contei que iria repetir um exame solicitado pela ginecologista (aqui) - e segundo o médico que realizou o exame está tudo bem - YES!!!! 

Não apareceu nada (ou seja sumiu o cisto que tinha aparecido no primeiro exame). E o melhor de tudo foi o marido ter largado seus compromissos e ter ido até a clinica nos buscar (filha tava junto, pois fui levar a chave da casa para ela voltar sozinha, mas ela preferiu ir junto - foi companheira).

Também sem motivo nenhum fomos jantar comida chinesa - eu falei que era comemoração ao ótimo resultado do exame.

Teve festa de aniversário (dia 18/08), da minha afilhada Valentina seus 4 aninhos, com direito a família reunida e muita comidinhas deliciosas e a aniversariante vestida de Branca de Neve.

Também chegou a caixa com os livros da rodada do Clube do Livro, cheia de presentes de aniversário para esta menina blogueira que completou no dia primeiro de agosto seus 42 aninhos, com mentalidade de 12....kkkk

Gente eu sou muito feliz, tenho vários momentos de tristeza, mas o saldo geral me faz crer que a vida é bonita e vale muito ser plenamente vivida.


Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

16 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Lucia Bara publicou o comentário número:

Oi Adelaide
É tão gratificante esses momentos, eu tbem faço dessas com minhas filhas e elas adoram ir na Dr. Rock, eu é que detesto, mas vou.
A gente vive picotando camiseta é otimo!
beijos linda e bom final de semana.

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Ficou linda a blusa da sua filhota, ela vai arrasar com a blusa customizada. Bom demais saber que vc está livre do cisto! Parabéns! Tão bom um jantarzinho sem marcar, né?
Beijos
Adriana

Crys Leite publicou o comentário número:

Minha mãe vai ter uma síncope quando ver a obra de arte que fiz com um vestido que usei umas 3 vezes. Sempre achei ele comprido, uma noite fui sair e decidi passar a tesoura no pobrezinho, ficou tudo picotado, torto, faz uns 6 meses e eu ainda não tive coragem de pedir pra ela arrumar, rs.

Que bom que seus exames não acusaram mais nada, e isso merece sim um jantar de comemoração. Beijos.

Gerliane publicou o comentário número:

Hummmm COmida chinesa, marido carinhoso, festinha de aniversario, camiseta nova pra filhota e s o reconhecimento desta... Tudo de bom esta semana! Beijos

Gerliane publicou o comentário número:

Ah eu não tava seguindo ainda! Mas agora já tô, bjocas

Edna Sampaio publicou o comentário número:

Olá Adelaide!
Semana cheia de Felicidade e realmente a vida é bonita e vale muito a pena viver e reconhecer os melhores momentos...
Já estou por aqui...
Bjs!!!

Diacuy publicou o comentário número:

Que bom que não deu nada no exame! Ufa!
Delicia quando o marido toma iniciativa de uma gentileza né?
Olha Adelaide, desejo uma feliz semana cheia de saúde pra vc.
beijao

Maura publicou o comentário número:

Oi!

Amanhã é o último dia para concorrer a um kit de brinquedos no meu blog:
http://coisasdamaura.blogspot.com.br/2012/07/concurso-cultural-volta-as-aulas-com.html
Te espero lá!

Um abç,
Maura

Josy publicou o comentário número:

Adelaide querida, ficou bem estilosa a camiseta, adorei, e tem coisa mais gostosa do que a aprovação das nossas filhas nessas arterices? e melhor, a companhia dela ao médico, isso hj em dia é raro, boa mãe tem que sair boa filha oras!. Boas noticias, esta mais calma? Tem motivos pra comemorar mesmo amiga, fez muito bem, são momentos únicos e passados junto aos que amamamos e que somos amados. Bjocas ótimo final de semana

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Oii Adelaide, qtas alegrias bacanas, customizar roupas é bem legal mas tenho medo de errar, a blusa ficou ótima, que bom que esta tudo ok com seus exames! Desejo mais uma semana feliz p vc! Bjoooossss

♥♥♥Ani♥♥♥ publicou o comentário número:

Passei para deixar um beijo e desejar um lindo final de semana.

Ani

http://cristalssp.blogspot.com.br

Artes da Mel publicou o comentário número:

Adelaide vc tem mesmo muitos motivos pra celebrar a felicidade, família e saúde...bom demais!!!
Bjs e bom final de semana!!!
Mel

Orvalho do Céu publicou o comentário número:

Olá, querida
Sim, a vida é linda e vale a pena de ser vivida!!!
Tem um convite pra VC no meu Blog...
Deus te cubra de MUITAS bênçãos e te faça MUITO feliz!!!
Bjs festivos de paz

SHEYLA - DMulheres publicou o comentário número:

Adelaide,

Arrasou o look, quem nunca fez isso?? A ordem é desconstruir mesmo.
Eu tb sou assim, gosto de ir de 6 em 6 meses ao Gino rsrs Ainda bem que tudo ficou bem.

Bjokassss

Sâmi C. publicou o comentário número:

Oie!!

Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
E já estou seguindo, é claro!

Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


Tenha um linda noite!
Beijo grande.

www.samifobia.com

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Oi querida parceira de blogagem coletiva, só consegui vir aqui hoje pra conferir suas pequenas felicidades! Amei sua lista dessa semana, como é bom olhar as pequeninas coisas mesmo em meio a tantos afazeres, né?Bjos! Boa semana!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias