Por que participar de um Clube de leitura

Sabe quando alguém postou uma idéia em um blog sobre começar um circulo de leitura, parei pensei, questionei meus valores (coisa do tipo, mas e se eu mandar meu livro e ele se extraviar, e se eu não conseguir ler  o livro dela...e se.... e se...) e perdida em tantos questionamentos, tive a brilhante sacada de que e se eu participasse talvez pudesse acontecer de eu ler livros cujo estilo eu nunca pegaria em uma livraria e quem sabe gostar, descobrir novos autores, com isso crescer culturalmente.. E me inscrevi, tivemos dissabores, discussões, pessoas que saíram do grupo mas que mesmo assim eu ainda tento manter contato pois as acho muito legais. Recomeçamos o grupo em um novo formato e temos um blog paralelo para contar um pouco desta experiência, quer conhecer? Clica Aqui. 

Nesta rodada recebi dois livros, nem bem chegaram já li um e estou na metade do segundo....e olha que esta rodada está ainda começando...

Deixa eu contar que eu mesma já pisei na bola com minha colega, uma vez atrasei o envio do livro, por ter tido muitos contratempos, mas a querida Zizi entendeu e levou tudo numa boa. Zizi é uma pessoa suave, dona de uma criatividade tamanha que faz arte com recicláveis dando vida e beleza aquilo que muitos descartam. Que conhece-la clica aqui é para ela que eu mando em toda a rodada o livro que estiver comigo. Adorei conhecê-la, assim como as outras participantes, todas dotadas de dons artísticos e uma simpatia maravilhosa.

Fiz aniversário em Agosto e a pessoa maravilhosa que sempre me envia os livros na rodada é a Elisiane Brinhosa, que tem um blog maravilhoso que você não deve deixar de ver é só clicar aqui. Me enviou presentes maravilhosos, confira.



Vai dizer que não são verdadeiras artes, que deixam (assim como eu estou) orgulhosa de ganhar tanto carinho em forma de mimo.

Agora fala se não tenho que agradecer a estas amigas por me permitirem estar neste grupo maravilhoso, além de ter conhecido pessoas lindas, tenho leitura mensal garantida. Sem contar nesse carinho todo. 

E sabe o melhor? Eu também participo do Clube da Carta da querida Cissa Branco do blog Sobre Viver em Sinop....e lá neste sorteio vou trocar cartas com a Lin Souza do blog Lin Souza Fazendo Arte que além ser minha amiga do Clube do Livro e talentosa, possui uma solidariedade enorme (que o diga Claudiene Finotti - a Fada Madrinha que já recebeu contribuições da Lin). 

Gente eu coloquei os links das amigas, para que se você tiver vontade de conhece-las e confirmar tudo o que falei, é só clicar e ir até lá....foi assim que comecei...rsrs
Quero apenas que você saiba que eu não conhecia estas pessoas maravilhosas antes do blog, conheci e acabei participando de algumas ações e sabe que dá certo, quando a gente entra em um movimento de peito aberto, encontra pessoas maravilhosas. Esta turma do Clube da Amigas do Livro são só de blogueiras maravilhosas, se você for até lá não deixe de clicar no link dos blogs participantes na lateral direita....é muita gente boa junto ...e eu tô lá também.....kkk

Muita Luz e Paz,
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Ro Archela publicou o comentário número:

Como é bom ler bastante. Bacana. Boas leituras! beijos, Ro

Tatá publicou o comentário número:

Que bacana essa sua visão sobre o Clube. O pouco tempo que fiquei também foi bem especial. Enviava para a Vany lá no outro extremo do país (uma realidade tão distinta da nossa aqui no Sul) e recebia da Zazáfranke que é outro doce de pessoa como a Zizi.

Bjs

Zizisantos publicou o comentário número:

Oi Adelaide
esse clube deu o que falar, né? coisas boas, coisas ruins, mas vem a superação e tudo fica bem, graças a Deus.
Eu fiquei um pouco distante eu sei, o baque foi grande, você nem calcula por trás dos bastidores! Mas superei.
Agora vejo eu aqui, no seu blog.Muito obrigada pelo carinho!você é uma pessoa muito especial para mim, pois o livro que recebo passa pelas suas mãos e sempre vem com mensagens boas.
beijos
Zizi

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa tarde Adelaide!!!
Que surpresa vir na net e ver essa postagem tão especial com nosso grupo.
Sinto saudades de todas...Mas na vida nem tudo é como sonhamos. Guardo no coração os bons momentos e procuro ser feliz com as que permanecem no grupo e ainda mantenho contato com outras que não mais estão.
Espero que continuemos a trocar sempre nossos livros e quem sabe um dia nos encontrarmos pessoalmente.
Tenha uma tarde feliz!!!
A VIDA É O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA. ( Sara Gruen)
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

KINHA publicou o comentário número:

OLÁ ADELAIDE...
ADORO LER...E COMPREI ESSE LIVRO"QUANDO ELA SE FOI"...MAS ME FALTA TEMPO PRA LER...MESMO ANSIOSA PRA COMEÇAR...RS...
BOA LEITURA...
BJINHOS E ATÉ MAIS...



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias