Queijos diversos



Eu contei para você que fui ao níver da sogra (aqui), e toda vez que vamos para lá (sudoeste do Paraná a 480km da capital) comemos um queijo muzzarela muito gostoso. Conversando com eles sobre custo da alimentação, quando soube que os queijos lá eram em média  10 dinheiros, não tive dúvidas pedi para ir a fonte (sim eu aqui pago em promoção 22 dinheiros). Gente tem um laticinio na cidade e junto tem uma lojinha de queijos.- ao chegar lá me encantei e comprei de cara um queijo de cada. Assim na próxima ida - no final do ano já sei o que devo trazer em maior quantidade. Gente marido quase surtou quando viu a quantidade de queijos eu tinha e falou: 
- Sim, agora lá em casa só vamos comer queijo! e eu respondi:....
- Liga não! todo prato vai queijo....kkk 

Gente esse não é um post pago, estou falando porque comprei e gostei. Meu investimento valeu a pena. Estou feliz. E por isso estou contando para você. Agora aperitivo é tabua de Queijos, comida com queijo...rsrs

Agora me conta, você já fez dessa de comprar algo e achar que exagerou na dose e depois se surpreender com a qualidade? 

Essa vez foi assim comigo, nenhum dos sabores que comprei me desapontaram. Minha filha está cheia de elogios para o pão com queijo quente que faço a ela pela manhã. Disse que o sabor é muito melhor do que os que fazíamos antes. E se o pão é o mesmo, só posso creditar esse sabor ao queijo. E nada melhor que ver os nossos amados satisfeitos e se desdobrando em elogios.

Muita Luz e Paz
Abraços



Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Olá minha nova amiga, muito obrigado pela visita e sorte no sorteio, já estou aki com vc tbém, adorei o blog, muito fofo e super fácil de navegar, dei uma marupiada pelos artigos, parabéns a sogra pelos 80 anos, será que a minha chega até lá? medo! rsr
Gosto de interagir, portanto me verá muito por aki! Adoro todos esses queijos, moro em SP mas sou de MG então queijo é comigo mesmo rsr Bjooooososs

Fátima Soares publicou o comentário número:

Oi Adelaide!eu amo queijo e com certeza se eu fosse lá traria tudo e mais alguma coisa kkkkkkk. Um excelente final de semana! Bjs. Fátima

Anna Carolina Schwarz de Oliveira publicou o comentário número:

Menina, amo queijo e você me deixou com água na boca. Que delícia!!! Com certeza foi uma excelente compra. Bjks e excelente fim de semana.

Sílvia publicou o comentário número:

Oi, que coisa boa, sou apaixonada por queijos, tem uma cidadezinha em Pernambuco que quando vou para Garanhuns paro para comprar queijos, são deliciosos, e bom é que fazemos muita coisa com eles.
bom final de semana.
Bjos.
Silvia.

Geh*** publicou o comentário número:

Oi Adelaide!!! Uma vez meu marido foi no Pão de Açúcar ( mercado) ai em Curitiba e trouxe também um queijo de cada. São todos uma delícia mesmo!!!

Bjusssss

♥♥♥Ani♥♥♥ publicou o comentário número:

Quem nunca fez isso que atire o primeiro queijo...
Ah, melhor não... rsrsrs


Beijos
Ani

Fernanda de Oliveira publicou o comentário número:

Ai amiga, AMO queijo, ainda mais se vier acompanhado de uma boa taça de vinho rsrs.

Beijo grande e uma semana iluminada ♥

Andreia Sales publicou o comentário número:

Nossa cheguei no paraíso.
amo queijo rsrsrs
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com.br

Mayara publicou o comentário número:

Oi! Vem passear em Minas, vc vai adorar! Queijo barato e de todos os tipos possíveis!!! rsrs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias