Antonina - Passeio turístico

No feriado do dia 08/09 sim Curitiba pára, pois é a celebração da Padroeira da cidade e aqui na minha cidade também as coisas ficaram bem paradas, pensamos em um passeio legal de baixo custo e que fosse rápido, pois não gostamos de passar horas no trânsito....Então pensamos que sair no sábado evitaríamos o transtorno de trafego, aja visto que TODOS teriam viajado na quinta-feira dia 06/09 à noite ou no dia 07/09 pela manhã.
Transito tranquilo, proporcionando o prazer de apreciar o verdes de nossas matas que se mostram cada vez mais linda em todo o seu explendor.
A estação ferroviária linda 
As casas e as ruas charmosas 

A paredes grossas desta ruina me facinaram
Espaço para caminhada com meus amores
Outra ruína para finalizar e também uma foto onde eu quero que você observe os detalhes da fachada da casa, que me encantaram.
Veja o Divino e as três casinhas na parede....nesse momento já tínhamos almoçado e caminhado por tudo, e eu claro clicando todas as coisas belas que queria mostrar a você, e assim quem sabe despertar a vontade de vir conhecer o MEU Paraná. Sabe que tem muito paranaense que não conhece estes cantinho maravilhoso do Estado?

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Tatá publicou o comentário número:

Eu tenho muita vontade de conhecer o Paraná. Ouço falar tão bem!!! E também tenho muita vontade de conhecer as Livrarias Curitiba!!!

Adorei seu passeio, de vez em quanto meus primos e eu fazemos esse tipo de passeio, que nomeamos de turismo rural. Uma vez descobrimos até um museu bem no interior.

P.S: Assisti o filme que você recomendou (Pronta para amar)e é lindo mesmo.

Bjs

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Antonina, já tinha ouvido falar dessa cidade. Ela é tão fofa! Antiga, né? Fica perto de onde? Adoro casas assim como vc fotografou. Bem antigas. Adoro essa arquitetura.
Beijos
Adriana

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

O lugar é lindo! Adoro cidades "velhas", o Paraná ainda precisa ser descoberto pelos brasileiros.
bjs e boa semana
Jussara

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Oii Adelaide, que delicia de passeio, super bacana esses lugares, adorei, e as fotos ficaram ótimas! Deve ter sido muito bom o passeio! Bom estar de volta no seu cantinho! Bjinhosss

Zizi Santos publicou o comentário número:

que cidade encantadora! Adorei conhecê-la através das suas lentes que captou cada detalhe.
Quando vejo ruínas assim, fico tentada a pegar um tijolo e levar pra casa! Antigamente os tijolos eram enormes, feitos pra durar!
As ruas e as casinhas dessa cidade são muito bonitinhas. Se você adorou seu passeio, e nos convida pra conhecer, atiçou nossa curiosidade!
Antonina, não vou me esquecer! Quem sabe um dia!


beijos
Zizi

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, que passeio agradável! Você com certeza me deixou com vontade de conhecer, principalmente com as ruínas lindas! Um abraço!

Maria Reciclona publicou o comentário número:

Oi Adelaide. Adorei receber sua visita e seu comentário. Passei para agradece-la e ver de perto um pouco das coisas interessantes que posta aqui. Dessa vez eu aproveitei desse passeio que você fez... Que lugar lindo é Antonina. É uma ótima opção para um feriado tranquilo e cheio de atrações pitorescas.Amei.
Um abraço e até breve.

patty publicou o comentário número:

Adorei passear com vc! Amo esses passeios por cidades antigas! Muito lindas as fotos. Bj.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias