Centrifuga de saladas???

É eu comprei, primeiro não conseguia enter para que servia, até que vi uma sendo usada, e percebi que economizaria tempo e dinheiro....


Ela assim montada, tem custo de 37 dinheiros, nas revistas de produtos revendidos de porta em porta, sabe qual né!! E eu paguei 19 dinheiros em uma loja que vende produtos a partir de 1,99.

Aqui você vê o mecanismo como um todo, e detalhe funciona com tração humana...não gasta nada de energia elétrica, apenas as suas calorias, mas nada muito exagerado...

Salada lavada, deixada de molho em solução específica por 5 minutos, enxaguada, é só colocar as folhas assim, tampar e.......

Girar este círculo branco com o auxilio desse botão preto.... Pronto sua salada está sequinha....


Olha a água que sobrou das folhas, e que antes eu passava horas deixando escorrer, depois secando com um pano de prato limpo, folha por folha....para só então acondicioná-las em potes e guardá-las na geladeira para o consumo durante a semana.
Estão servidos??? 
Agora vou contar onde estou economizando tempo e dinheiro (após gastar 19 dinheiros):
- tenho dois panos de prato a menos para lavar
- economizo agua, e sabão
- tenho salada mais seca, então ela oxida menos durante o período 
- economizo na compra de mais salada
- tenho menos tempo de trabalho na cozinha
- posso me dedicar a outra coisa.

Fala sério...como é que eu não pensei nisto antes. E agora com os dias quentes por aí...poderei fazer muitas vezes meu "jantar SemSuar".....kkkk (desculpa a cacofonia...rsrs)

Muita Luz e Paz
Abraços

P.S.: Desculpa a propaganda, mas aquisição boa a gente tem que partilhar para facilitar a vida da pessoa que cuida da casa e da alimentação....ou se não for o que cuida, sendo o que administra já vai ser bom saber que existe este facilitador.

P.S.2: Notou que as fotos estão menos ruins.....é foi diquinha da Fernanda Reali. Obrigada Fernanda!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Está certa amiga, coisas boas temos que compartilhar e proliferar, se pode facilitar e ainda economizar p quê complicar, vc podia ser até a garota propaganda rsr ficou ótimo post! Bjoossss

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Estou louca por um negocinho deste! Vi num programa de TV e achei o máximo!
Bjosk

Perfume de Pitanga publicou o comentário número:

Olá!

Olha adorei e você já me convenceu de que estou precisando de um tbkkkkkk!

bjs; nini

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Tenho uma igualzinha na minha cozinha, paguei baratinho não lembro quanto, mas o melhor para mim foi a economia de tempo.
Gostou, divulga!
bjs
Jussara

Estela publicou o comentário número:

Adelaide,
Você fez uma ótima aquisição. Já faz algum tempo que tenho uma destas e agora não dá mais pra viver sem.
Boas saladas.

Andréa Mota publicou o comentário número:

rsrsr Adorei a história do sem suar.. uma ótima dica

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, amei a dica! Eu gasto horas nesse processo todo que vc descreveu, vou procurar por aqui!!!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias