De quem é a culpa? - Dieta Coletiva

Sabe a máxima do Homer Simpson onde ele diz:

"A culpa é minha e eu coloco ela em quem quiser."

Então já encontrei os culpados por eu estar com o peso atual. 

E "Os culpados", segundos pesquisas recentes são os hormônios - confere aí o que estes meliantes deveriam estar fazendo e não fazem... 


LEPTINA 
A leptina avisa ao cérebro que já existe um excesso de gordura acumulada e que está na hora de moderar a ingestão de comida.

GRELINA
A grelina é produzida no estômago e no intestino e sinaliza, no cérebro, a vontade de comer.

São culpados de inércia total. E por vias das dúvidas, assim que possível, vou ao laboratório fazer exames de sangue para ter prova documental contra os mesmo. E de posse dos mesmos, irei novamente a médica Nutróloga/Homeopata e, enquadra-los-ei dentro dos rigores médicos cabíveis para tal falta. Quer ver a matéria inteira na revista veja? Clica aqui.
Eu estou ausente novamente. Mamãe está internada e precisando de cuidados, por isso programei este post, para que nossa dieta coletiva não fique esquecida. Afinal a saúde em primeiro lugar...certo?
Para maiores dicas saudáveis clique aqui e vá até o Blog da Dieta Coletiva.

Muita Luz e Paz
Abraços

P.S.: Então para as que tiverem curiosidade mamãe teve os mesmos sintomas da internação anterior e precisou de internamento. Já sabemos que ela Não tem várias doenças que seriam preocupantes, mas ainda estamos sem um diagnóstico, o que implica em rotinas e mais rotinas de exames e consultas médicas. 
Mas eu sempre tenho fé e sei que Deus sabe o que faz em todas os momentos de nossas vidas.




Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Helena Garcia publicou o comentário número:

OI, amiga querida !

Estarei orando pela sua mãe e sei que Deus estará abençoando vcs neste momento.
Amiga, quando puder, vc poderia me passar o nome, telefone da sua médica-nutróloga-homeopata que vai? Estou precisando...

UM beijo cheio de carinho!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Oii Adelaide, bom ante de tudo desejo melhoras a sua mãe, que ela possa se restabelecer logo! Qto a dieta, amei a frase do Homer, kkkk não conhecia, legal saber sobre os hormônios e a influencia que eles deveriam ter no acumulo de peso! Bjooosss

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, tá faltando leptina e sobrando grelina na minha vida rsrsrs Melhoras para sua mãe, muita tranquilidade e força para vocês!!! Um abraço!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Olá amiga bom dia,passando pra te desejar linda semana bjs da Leila

Lílian Almeida publicou o comentário número:

kkk, amei a máximo do Homer , não conhecia,mas concordo,rsss
Tenho certeza que o Senhor os está sustentando, torcendo e orando por sua mãe!

Beijo no ♥!
Tenha uma semana feliz !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Adoro meus amigos quando chegam
diariamente ao meu coração...
Guida Linhares

Tatá publicou o comentário número:

Oii

Boas dicas, já linkei a matéria para entender melhor.

Boas melhoras para a sua mãe.

Bjs

CamomilaRosaeAlecrim publicou o comentário número:

Desejo saúde para sua mãe e que ela volte para casa logo!
Fiquei curiosa com os nomes que vc citou e que regem os hormônios...vou pesquizar mais!
Bjs e te desejo uma ótima quarta-feira e muita paz!
CamomilaRosa

patty publicou o comentário número:

E a sua mãe, como está? Amanheci preocupada com ela. Bjs.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias