Dia da Independência

Enquanto a maioria está curtindo os desfiles da Independência, ou viajando para aproveitar o feriado prolongado, eu tenho em casa as pessoas que nos amam, as madrinhas e a avó materna, estão aqui para festejar os 15 anos de minha filha que foi ontem. Como ela não queria fazer festa, optei pelo básico do básico.

E eu como boa sentimental que sou trouxe para mostrar a você a música que eu cantava para acalmá-la quando tinha meses ainda. Afinal ela teve cólicas que me faziam chorar e questionar se eu não havia feito algo errado que a tivesse machucado, ou sei lá o que. E claro, eu cantava e chorava junto...quase matei minha filha afogada inúmeras vezes...rsrs Chorei mares de lágrimas e rezei para que o meu Deus me orientasse e que protegesse-a inclusive de mim.

Estrela Gilberto Gil
Há de surgir
Uma estrela no céu
Cada vez que você sorrir
Há de apagar
Uma estrela no céu
Cada vez que você chorar

O contrário também
Bem que pode acontecer
De uma estrela brilhar
Quando a lágrima cair
Ou então
De uma estrela cadente se jogar
Só pra ver
A flor do seu sorriso se abrir

Hum!
Deus fará
Absurdos
Contanto que a vida
Seja assim
Sim
Um altar
Onde a gente celebre
Tudo o que Ele consentir

Tirei daqui se você desejar ouvir a musica é só clicar aqui.




E hoje ela já tem 15 anos, sobreviveu a mim e (a minhas cantigas - gente como eu canto mal...rsrs) está cada dia mais presente e mais amiga. Quero aqui apenas deixar registrado que eu a amo, muito além de mim.

Filha minha, desejo que Deus e os amigos espirituais estejam sempre ao seu lado, guiando, orientando e principalmente iluminando seus dias. Desejo sim que você consiga sempre amar a Deus acima de tudo. E que a vida lhe poupe das mágoas que só causam dores. Seja Plenamente Feliz!

Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, essa música é linda, me lembra Confissões de Adolescente, era da trilha sono. Feliz aniversário ara sua filha, muito amor e que o caminho dela seja sempre de estrelas!

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Que lindo Adelaíde, parabéns a sua filhota, 15 anos é uma idade linda, despertamos p muitas coisas da vida, e precisamos muito de uma mãezona p estar do nosso lado nos instruindo e ajudando, o seu feriado está perfeito, quem dera estar perto da minha família, mas estão todos em Minas, e não deu p ir desta vez! Um abração a vc e sua filhota! Bjooooss

patty publicou o comentário número:

Parabéns para vc e para a sua filha, Adelaide, eu como filha sei que a batalha é conjunta. Bjs para vcs duas.

Imac by Artes publicou o comentário número:

Adelaide querida!
Mães são todas iguais, mesmo!
Que música linda...não conhecia!
Tenho certeza que pra ela, sua voz é a mais doce que existe.
Parabéns para tua filha(que com certeza é linda e muito amada)...
Que Deus a proteja sempre e ilumine seu caminhar.
Abraços e um final de semana abençoado!

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Tem mais mesmo que comemorar muito os 15 anos da filhota! Linda essa cantiga! Não conhecia. Comemore mais ainda. Beijos
Adriana

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Paraéns para a filhota!
A mãe também merece parabéns, pois não é uma tarefa ser mãe.
bjs e bom fim de semana
Jussara

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Parabéns para as duas lindas meninas companheiras/amiga/mãe/filha!

Sempre leio os seus depoimentos de convivência com ela, acho super bonita a relação de vcs, se euzinha tivesse uma filha gostaria de ter o mesmo tipo de relação de vcs!

Felicidades, e que a vida lhe traga grandes e pequenas realizações!

Retribundo o abraço apertado... Bjo no coração!

Tenham um domingão relax!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias