Eu que fiz...

Ganhei da minha mãe esse lindo e branquinho divino ou pomba da paz, que a muito eu desejava, mas queria fazer algo o deixasse com a carinha (de "mim").....de alguém que tem alguma habilidade manual..


É eu tentei colar contact em isopor...não dá certo viu!!! Basta você ler que no verso está escrito, e bem escrito que não cola em material poroso....não sei para que eu frequentei a escola...mas vamos deixar isso de lado....

Então lembrei-me que uma vez vi em um blog (amigas não lembro onde foi por isso não estou dando os devidos crédito ) uma idéia linda de fazer com prendedor de roupa, aqueles de madeira.... (já descobri onde vi só você clicar aqui e verá o da Reciclóloga/Lixóloga Lucia Klein)


A tampinha de embalagem de filme fotográfico (que hoje uso para guardar agulhas pequenas) está ali no meio apenas para servir de guia....Ah! eu usei cola para madeira nesta parte, e colei um a um cada prendendor formando o círculo. 
A pergunta que não quer calar: 
- Como é que eu tenho uma cola para madeira em minhas posses?
Suponho que a adquiri por um motivo, que não sei qual foi....e bem... foi útil.

No verso colei com cola tudo (aquela de sapateiro) uma tampa de atum, com a alcinha para pendurar....nem me pergunte para que que eu tenho uma cola tudo, que essa é fácil...não tenho máquina de costura, então...o que não dá para costurar com pontinhos mínimos e à mão, eu colo.


Ficou assim com um toque todo especial e meu....amei fazer e amei o resultado....só não decidi ainda onde vou coloca-lo...mas isso é assunto para o futuro.

Muita Luz e Paz
Abraços

P.S.1: Gente vim correndo atualizar...pois preciso que você saiba que a Neli, está nos convidando a viajar, e eu estou participando do mosaico. Vem participar você também! Clica Aqui!


P.S.2: A Claudiene Finotti está com uma campanha linda, cujo exemplo deveria ser seguido por mais pessoas. E além de tudo ela está fazendo um sorteio, clica aqui  e participa. Clica Aqui!

P.S.3: Gente descobri onde vi o Divino com prendedores, foi na Doutora em reciclagem, a Lixóloga mais famosa da blogsfera a querida Lucia Klein - Clica aqui e veja o dela ficou mais bonito que o meu....mas isso é detalhe, afinal ela é profissional em prendedores...rsrsrs E sabe como eu descobri??? Ela me contou....Obrigada Lucia!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

19 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Carla publicou o comentário número:

Olá querida... Muito fofo, o seu divino, cheio de personalidade e com muito bom gosto.
Um beijo grande
Paz e bem, sempre
http://jeitofelizdeser.blogspot.com.br/

Kika Diniz publicou o comentário número:

Ficou ótimo!!! Muito criativa essa ideia da latinha!
Eu tbm tenho coisas em casa que as vezes me surpreendem!hahahaha
Bjks

Luzia Lira Pedagoga publicou o comentário número:

Olhei cuidadosamente o seu Divino, tenho vontade de fazer um pra mim. Como não sou tão habilidosa, vou protelando a ideia.
Muito legal como vc fez. Adorei. Vou tentar fazer o meu.



Bjos Luzia

publicou o comentário número:

Ficou lindo, adorei o verde/amarelo nos pregadores... Também estou querendo um há um tempão, mas não acho para comprar... Bjusss

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Oii Adelaide, ficou linda sua Guirlanda, muito criativa, tbém já vi algo parecido em algum lugar mas não lembro< adorei! Bjinhossss

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa tarde minha Pérola!!!
Ao ver seu novo artesanato, me lembrei da porta de um dos apartamentos onde meu esposo passou os cinco meses desse ano fazendo o curso. Ela colou ele em um quadrinho e ao redor colou flores feitas em feltro.
Amei sua idéia, ficou mega fofo.
Adelaide:
A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
(Joseph Addison)
Tenham uma bela tarde.
Que Deus continue a abençoar sempre sua família.
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

Lia Gloria publicou o comentário número:

Teu divino ficou di-vi-no!
e fugiu do rosinha...
amarelou e esverdeou na medida!

bjs

Sílvia publicou o comentário número:

Oi Adelaide amei seu Divino, tenho dois em casa, mas quero mais pois eles ficam lindos com um toque nosso.
Bjos.
Silvia;

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Achei lindo! O meu divino está acima da porta de entrada da casa, para espalhar suas bençãos a quem entra e a quem sai.
bjs
Jussara

Imac by Artes publicou o comentário número:

Você é muito talentosa amiga.
O Divino ficou lindo... Amei!
Parabéns! Tudo de bom pra ti...
Abraços!

Calma que estou com pressa! publicou o comentário número:

oi adelaide
ficou lindo teu divino
eu sei quem fez um assim meio parecido
é uma louca que gosta de lixus
e de prendedores -
vou ver se acho o link de um deles - os meus divinos são tudo mineirim - sou apaixonada por eles também -
morri de rir com o super bonder no isopor - pelo menos ele faz alguma coisa , destroi o isopor - pq tô achando ele tão ruinzinho-
bjs
lu

Calma que estou com pressa! publicou o comentário número:

oi adelaide
eu de novo
ve se tu conhece esta doida por prendedores
e tem as cadeirinhas e as ovelhinhas com prendedores
http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com.br/2010/10/divinos-prendedores.html
bjs
lu

Zizi Santos publicou o comentário número:

Sua arte ficou linda e com um toque bem brasileiro!
Que bom encontrar inspiração na doutora Lúcia, eu adoro as criações dela.
Zizi

Josy publicou o comentário número:

Que lindo ficou seu divino Adelaide, deixar as coisas do nosso jeitinho vale mais a pena ainda. Gostei. E confesso que ri muito da parte: "não sei para que eu frequentei a escola...mas vamos deixar isso de lado...."" kkkkk só vc amiga pra me fazer rir. Beijinhos

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, seu divino ficou lindo!! De minha parte, não tenho máquina de costura, cola nada e nem agulhas rsrs Desasssstre total!!! Bjo

patty publicou o comentário número:

Ai, ficou bem lindo! E outro dia vi um divino por uns 300 reais, então agradeça muito à sua mãezinha, viu? Bjs.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias