Jantar Sem Suar (não sensuAR ou Sensual)...


Jantar para aqueles dias quentes, que não dá nem vontade de entrar na cozinha....que você já fica suando... olhar para o fogão é um martírio, o forno então.... Nem pensar! 

Folhas de Alface lisa rasgadas em pedaços médios
Folhas de Alface roxa rasgadas em pedaços médios
Pedaço de Pimentão vermelho e amarelo picado em tiras
Pipino picado em cubos
Tomate sem sementes em cubos
1/2 Cebola fatiada e demolhada em agua gelada
2 dentes de alho picadinho

Misture tudo tempere com azeite de oliva extra virgem, sal e vinagre de maçã, acrescente um pouco de queijo fresco ralado no ralo grosso.

Agora entendeu o título da postagem, e o uso da cacofonia para expressar a dificuldade em dias muito quentes???
....gente vou falar a verdade eu não consigo ficar sem suar.....kkkk 

Comecei a utilizar esta combinação infeliz de palavras no dia em que estava na casa de mamãe e vi uma das dançarinas do Faustão malhando e eles mostrando ela na academia e não me aguentei:
- Ela malhando "semSuar"!!!!
Minha irmã caçula queria me engolir com os olhos, claro que até hoje ela  aproveita para tecer comentários a meu respeito (as vezes penso em uma frase e emendo as palavras ela achou que era isso que havia acontecido), como se eu não tivesse feito de propósito....

Agora vamos combinar que é muito injusto uma pessoa Alta, MAGRA e que consegue malhar sem derramar uma gota de suor....(eu sei você vai dizer que tinha ar condicionado na academia, que ela escondeu a toalha embaixo do aparelho....bláblá, blábláblá) Vamos ignorar e lembrar que na hora só Pensei que:
Eu uma pessoa prejudicada verticalmente, previlegiada horizontalmente, que se ficar parada em dias quentes já suo as bicas.... 

Então com base nos dados acima,  nos dias quentes, o prato principal do  jantar é SALADA o prato SemSuar. 
Cara você achou que era um prato afrodisíaco!!! kkkk
Perdão mas fica para uma próxima...rsrs


Muita Luz e Paz
Abraços





Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adorei a postagem. E a salada nem se fala. Vou ficar semSuar mesmo aqui em Fortaleza com ela.
beijos
adriana

Josy publicou o comentário número:

Adorei sua salada Semsuar, provocante, deliciosa e refrescante, é sem suar mesmo amiga kkkkk
Obrigada pelas visitas no meu bloguito na minha ausência, deu pra curtir muito a filhota, mas queria ter ficado mais tempo, infelizmente não deu. Beijinhos, ótima semana

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

rsrsr perfeita sua salada Semsuar rsrs, super leve e prática! adorei o bom humor da postagem! Bjooossssss

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Humm...fiquei com água na boca de ver essa salada!
Vou fazer aqui em casa! É bom dar uma variada e fazer umas saladinhas diferentes de vez em quando...
Beijos, boa semana!

RENATA REIS publicou o comentário número:

ADOREI O SEMSUAR!!VOU TENTAR USAR O PRATO DAS DUAS FORMAS!!RSRSRS!BEIJOS!

Luciana. publicou o comentário número:

Amei essa saladinha! Eu também suo em "bicas", mas ainda assim prefiro mil vezes o verão ao inverno.
Bjos, Lú.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias