Nobre Animal

- Mãe! Quando que você imaginaria ter uma filha completando 15 anos?
- Quando eu estivesse com 50 anos.

Papo entre uma mordia e outra, em um sanduíche denominado "Nobre Animal" e como o próprio nome diz é Animal....tem que segurar com as duas mãos e mesmo assim, não consegue abocanhar a lateral do mesmo, em uma só mordida...precisa de 3 ou 4 dentadas para tirar um bocado. 

.......como que a criatura quer emagrecer se fica comendo sanduíche Plus Size....

Explico: Véspera de níver da filha, e nós a levamos para este deleite...claro que eu e ela dividimos um..........você não vai acreditar o tamanho...esse o original faz jus a foto...rsrs

A imagem eu tirei daqui e se você quiser conhecer um pouco mais tem o link aqui
(não é post pago - estou apenas falando de algo que gosto)

Deve ter por baixo 9.999.999 calorias, mas como comi feliz, em boa companhia  e ouvindo musica ao vivo de ótima qualidade, sei que não vou absorver a parte ruim (deixa eu acreditar nisso).

Tudo isso para contar que meu BB está de Níver, hoje dia 06 e eu estarei o feriado inteiro em dedicação exclusiva. Afinal 15 anos ela só vai fazer uma vez (não conta para ninguém mas eu fiz umas duas ou três vezes).

Tem explicação para tudo, tinha mãe de amiga que só deixava a filha sair se fosse para festa de aniversário, então..........toda festa, era aniversário de alguém - e ainda tinha que contar para a minha mãe, para evitar que ela em conversa com a mãe da amiga demonstrasse ignorar o fato...E piorasse a situação....rsrs

Muita Luz e Paz
Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Feliz Aniversário pra sua filhotinha!!!
Seu eterno bebê.
Filho é sempre um bebê, pra nós, mães.
Bjs

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Parabéns para a sua filhota! 15 anos!!! Eita, agora começam as festinhas, oh tempo bom! Comemorem muito esse feriadão! E depois nos conte. Que Deus a abençoe a sua filhota sempre!!!
Beijos
adriana

Josy publicou o comentário número:

Parabéns para sua linda filhota Adelaide, a última vez que a vi tão linda, foi em um video que vc fez com ela, e ela cantava, hoje deve estar mais linda ainda. Que Deus a cubra de saúde, paz, proteção, e que a vida lhe seja bela. Muitas muitas felicidades para sua neném hehe. Beijinhos

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaidem se agente não conta as calorias, elas não contam na gente rsrs Esse sanduíche ta lindo, me deixou com uma baita fome!!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias