O que ando fazendo...

Cuidado



imagens fortissímas....












Comprei forminha de Cupcake de silicone, muito legal fácil de desenformar e fácil de limpar.... Amei, comprei testei e aprovei. Veja o resultado final.





Ah! você quer a receita do bolo de chocolate?? Basta um clique que a Adriana Balreira te ensina.



Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

19 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Tatá publicou o comentário número:

Ai que tortura.... se estiver tão gostoso quanto bonito está feito o estrago na dieta hehehe

Bjus

Sonia publicou o comentário número:

Que lindos Adelaide, estas forminhas são ótimas mesmo.
Os cupcakes estão uma verdadeira tentação. Beijos

Simone publicou o comentário número:

Hum...este bolinho para o café da tarde heim...ficaram perfeitos, vou lá pegar a receita!!
Lindo seu cantinho viu!!
**Bjs**

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
que pecado esses bolinhos! Vou procurar umas formas dessas! Isso é ótimo para poder eu trazer bolinho para o trabalho. Porque cortar um pedaço do bolo nunca lembro! E acabo nem comendo muito o bolo! Assim fica mega prático, além de ficar lindo!
Adorei a ideia
beijos
Adriana

Cissa Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Nossa que ocupação gostosa, delícia, ainda não experimentei as forminhas de silicone, faço nas de papel mesmo e não fica difícil de limpar depois a forma de alumínio, mas agora vou perder o medo que a forma de silicone derreta (kkk) e experimentarei.
Obrigada pelo carinho no blog, foi muito importante ter contado com o teu apoio.

Grandes beijos

♥Mary♥ publicou o comentário número:

assim não vale...rsrsrs
eu não quero a receita não quero estes seus...rsrsrs
to com vontade de provar!!!
além de estar este tremendo frio...
to fazendo limpeza na casa...

Bjs♥Linda tarde!!!

Imac by Artes publicou o comentário número:

Imagens fortíssimas e deliciosas!
Estou aqui com água na boca sentido até o sabor... Vou lá na Adriana ver a receita e amanhã vou fazer esse bolo com ovos caipira que recolhi hoje.
Abraços amiga e um lindo final de semana!

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Um dia ainda me animo em fazer.
Suas fotos ficaram mto boas.
Devem ter ficado uma delícia.
Bjs

CamomilaRosaeAlecrim publicou o comentário número:

Adorei as imagens fortíssssssimas!
Eu um dia compro essas forminhas para testar, parecem ótimas!
Beijos e te desejo uma ótima sexta-feira!
CamomilaRosa

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Pura perdição isso sim, afff, que delicia, parabéns! Bjooosss

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Pura perdição isso sim, afff, que delicia, parabéns! Bjooosss

Josy publicou o comentário número:

Imagens fortissimas mesmo amiga, fiquei com uma forte vontade de experimentar um cupcake desse ta? Que maldade oras bolas. Beijinhos

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Hummm...imagens fortíssimas mesmo!!!
Que vontade de comer uns cupcakes!!!!
Beijos!

Ly Mello publicou o comentário número:

Fortíssimas principalmente para uma grávida zoiúda que nem eu! rsrsrs

Bjs.

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

hahaha
adorei as imagens fortes...elas são mesmo, não dá para comer pela net.
bjs e bom fim de semana
Jussara

Denise publicou o comentário número:

Admiro quem gosta de cozinhar. Adoro comer, mas fazer... deixo para quem gosta. Muita paz!

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Minha amiga e Pérola Adelaide!!!
Menina que gostosura esse seu post.
Ou, nessa roça em que moro não acho essas forminhas. Vc comprou perto de casa? Quem sabe não negociamos e me envia via Correios. Pensa e entra em contato por gentileza via email. Meus pequenos irão amar essa novidade.
Tenha uma semana feliz e abençoada.
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br

Cíntia publicou o comentário número:

Olá, Adelaide!!!Então essas forminhas são boas mesmo???Quase comprei uma vez, mas fiquei em dúvida se valia a pena. Os seus cups ficaram perfeitos e tudo indica que gostosos tbm :)
Beijoss querida.

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, ficaram lindos os seus cupcakes! Não experimentei ainda forma de silicone, vou tentar! Um beijo.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias