Onde estão os Homens Maravilhosos...

Eu descobri a resposta e vou contar para você cara amiga(o) que está aí sozinha(o) procurando sua alma gêmea. 

Mas antes quero entregar minha fonte....odeio aquela história de proteger a fonte. Vou contar para que você, pessoa linda e querida, saiba que isto não é mera especulação...eu fiz alguns estudos, empreguei hora e mais horas, cheguei as lágrimas nas muitas vezes em que me aprofundava sobre o assunto.

Então, essa semana eu estava assistindo a um filme, no canal que não sei dizer, e cujo nome não me interessou dada a mesmice da história, quando tomada do meu romantismo quase nulo e inexistente, comecei a interessar-me pela apresentação. 

A sinopse era terrível. Mas saiba, não tinha absolutamente nada melhor na TV naquele horário, e eu tinha acabado de ler meu livro, precisava tricotar, então prostei-me em frente ao aparelho, mesmo duvidando do bom gosto do filme. 

Preste atenção para o que dizia a tal sinopse.

"Noiva descobre que é traída no dia de seu casamento e decide ir para sua Lua de Mel sozinha"

Sabe a tal Lua de Mel estava reservada em um resort, lá ela conheceu um instrutor/guia turístico que era tudo de bom. Bonito, charmoso, determinado, dedicado a família, competente, e muito atencioso... e o mais importante....fiel, apaixonado e romântico.

Por isso vou entregar minhas fontes agora....
- Esse filme que não sei o nome
- P.S.Eu te amo (gente como eu chorei Em cada uma das 300.000 vezes que assisti foram rios de lágrimas)
- Casa comigo (esse é mais divertido - não tem lágrimas para ilustrar a pesquisa)

Isso sem contar nos outros que não lembro o nome, mas foram eles que me levaram a pensar em todas as pessoas que buscam esse homem perfeito... e que só não encontram por não ter procurado no lugar certo. Eles estão todos na Irlanda. Sim pessoas queridas, basta você ver estes filmes que citei, (e os outros que assim que eu me lembrar volto para atualizar o post) e verá que minhas afirmações tem fundamento...senão cientifico, pelo menos cinematográfico...rsrs

Vamos gente!!! Nada de ficar aí com a bunda no sofá sem tomar as rédeas da vida. O que existe de bom na vida real, é podermos arriscar e o negócio agora é ir para a Irlanda....Talvez não encontre a alma gêmea, mas acho que o passeio deve ser interessante, basta pensar que o U2 é de lá. Gente vai dizer que não faz sentido... claro que faz! Lá todos são iguais aos atores dos filmes e sem contar que no P.S Eu te amo, eles mostram que lá todos são músicos...kkk

Agora que já desmistifiquei para você essa coisa de Homem Perfeito.... vou dormir...
Tenha uma ótima Noite!
Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Rsrsrsr O meu é bonitão e não nasceu na Irlanda rsrsrsrsr.

Gostei da prosa...

Tenha um bom fim de domingo!

Luzia Lira Pedagoga publicou o comentário número:

Morri de rir.E lembrei quando era jovem como sonhava com casamento perfeito, amor então, eu achava que era igual os de romances da tv e livros. Quanta inocência...rs.



Bjos Luzia

Imac by Artes publicou o comentário número:

Adelaide querida!
É muito bom ler seus posts!
Gostei da dica do filme... e vamos tomar as rédeas da nossa vida.
Abraços e uma semana abençoada pra ti.

Veronica Kraemer publicou o comentário número:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To indo pra Irlanda, Adelaide querida, obrigada pela dica!
Bjos me liga!!!
Vero

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

rsrsr legal Adelaide, vou dar a dica p algumas amigas que já perderam as esperanças rsrs, eu sempre falo p procurarem fora do Brasil mas elas insistem e só se decepcionam, então Irlanda ai vão elas rsr bjooooosss

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Vou correndo para a Irlanda! Assim encontro um lindo como aquele do Casa Comigo. Amo esse filme, adoro homem como aquele, sem pieguices, sem frescuras.
Beijos e amei a dica!
Adriana



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias