Primavera é...

um momento do ano que todos falam das flores, do calor ameno, da brisa suave.......................

Não aqui no sul... após uma longa estiagem nem chegou a dar meses sem chuva, e nós já estávamos derretendo num calor de 24º C, era suor e reclamações de secura na garganta e nariz. Crises de renite e tudo o mais... Agora quando o meu amigo Pedrão (leia São Pedro) soube que a primavera estava próxima... Deu-nos uma noite de chuva constante e um céu cheio de nuvens escuras

E no dia seguinte com as unhas feitas porém pintadas apenas com Base extra brilho da Colorama, decidi fotografar as flores de minha residência...


Minhas flores de cebolinha verde, veja a terra preta, molhada pela chuva.....




Sim estas duas são do meu jardim..... Ah! você deve estar se perguntando e como está após a chuva...melhorou da renite? Vou te contar agora sim está gostoso...temos sol, vento gelado e calor de 14ºC. E céu com muitas nuvens....esse é o clima do meu Paraná, assim vivemos a Primavera com todo o seu colorido............
Quer saber sobre a primavera em outros cantos do Brasil? Clica aqui, a meninas da Blogagem tão mostrando tudo lá no blog da Fernanda Reali.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

13 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Anabela Jardim publicou o comentário número:

Acho que você fez a postagem mais original. Com as unhas feitas, mas decoloridas, porque hoje o colorido deveria ser apenas o das flores.
Minha postagem está no http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com/

Estou também no:
http://anabelajardim.blogspot.com/
http://anabelanacasadavovo.blogspot.com/
http://mulheresprendadasxmulheresmodernas.blogspot.com/
http://odiariodeanabela.blogspot.com/

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Oiii Adelaide, que bacana sua postagem gostei de deixar realçar mais as flores do que as unhas, a chuva chegou em SP tbém, que bom! Bjoooossss

She publicou o comentário número:

Mas que graça de flores você tem por aí! Adorei a sua participação e amei a foto do temporal se armando, eu acho lindo!
Beijo, beijo!
She

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adelaide, sou friorenta, então, prá mim, 14°C JAMAIS, será calor,kkk.
Sua fotos ficaram perfeitas, lindas.
Bjs

Adriana Balreira publicou o comentário número:

kkkkk...vendo vc colocar 14C calor quase caio para trás! Menina, aqui nunca tivemos 14C, nem mesmo na serra. O minimo que dá aqui em Fortaleza é 22C e de madrugada! Ora, se 8h da manha o termometro já acusa 30C! Imagina as 12h!
Mas que a Primavera aqui até temos várias flores. E as das sua casa são lindas! E que bom que São Pedro lembrou de vcs. Aqui ele só vem agora próximo ano!
Beijos
Adriana

Chris Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide, que bo que a chuva caiu por aí.
É muito bom ter flores em casa. Muito fofinha essas flores da cebolinha.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Lin Sousa publicou o comentário número:

olá, tudo bem? 14 graus aqui é um frio q dói .. haha legal isso , né?? e ainda não tinha visto flor de cebolinha verde..bjks e ótimo domingo..

Renatha publicou o comentário número:

As flores de cebolinha são lindas, lindas!

Beijos!
Menina Curiosa.

Lola publicou o comentário número:

Que fofa a flor de cebolinha. E estou aprendendo com essa blogagem pois não conhecia muitas flores que vcs postaram.
Amei as unhas!
Bjs

patty publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Eu quase me afoguei aqui, de tanta chuva. Achei que vc tinha ido para SP, pois lá começou a chover, finalmente;)
Lindas flores. Bjs.

Pequenos Mimos publicou o comentário número:

aqui a primavera chegou com chuva tbm, estávamos precisando muito. bjs

Diacuy publicou o comentário número:

Amei tuas flores e o céu nublado. Que foto ⁄⁄!!!!!!!

♥Mary♥ publicou o comentário número:

Olá Adelaide!
Linda as flores da cebolinhas, revivendo!!!

É tava bem complicado semana passada, né calorsão de verão...rsrsr renite até quem não tinha agora tem... rsrs

semana abençoada, Bjs♥



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias