Pronta Para Amar - Filme

Está com vontade de rir e chorar vendo um bom filme??? 
Foi assim que aconteceu comigo. 
Fato: 
- Os atores são maravilhosos, o enredo é simples e previsível.
Mas tem humor e visão da vida, que deveríamos manter sempre.

Se você desejar ver a sinopse clica aqui

Mas eu vou te contar como eu vi.

Marley é jovem bonita, filha de pais separados que tem medo de um relacionamento sério e por isso sempre que está prestes a se envolver, ela desvia de uma forma bem humorada. Junto com seus amigos formam um quarteto lindo e divertido. Até que ela descobre que tem uma doença incurável - vai morrer.

Então, a ela são concedidos 3 desejos (em sonho onde Deus é a Whoopi Goldberg). Tem os confrontos na família, a recusa da doença. Os amigos, 2 ficam próximos e querem diverti-la, uma se afasta com medo. Sabe situações que só quem teve ou estava próxima de alguém que foi diagnosticado vai entender, sem julgar.

As vezes choravamos (eu e minha filha), em outras ríamos - principalmente quando apareceu em cena o "pedacinho do céu"...kkkk, como estávamos próximas uma hora minha filha reclamou que eu iria encher o cabelo dela de frizz dada a quantidade de agua que estava escorrendo...mas você já sabe, eu já contei aqui que sofro de lagrima frouxa....rsrs

Vale a pena ver para se emocionar, não é um filme triste, muito pelo contrario ele termina e fica uma sensação boa.

Muita Luz e Paz
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

eu, Lila Cassini publicou o comentário número:

Nossa!!! Amo filme assim. Ainda mais hoje que to na TPM... preciso chorar para livra-me das emoções contidas. E com certeza deve ser um filme muito lindinho. Vou dar um jeito de assistir.Valeu pela dica, um beijo, Lila

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Dica anotada, não assisti ainda, vou conferir! Bjinhosss

Imac by Artes publicou o comentário número:

Adelaíde querida!
Já anotei... com certeza vou assistir. Amo filmes assim.
Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra ti.

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adoro suas indicações.
Gosto de filme neste estilo.
Bjs

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Ade, amei o sei "contar", gosto de assistir este tipo de filme! Vou procurar...

Tenha uma semana maravilhosa!

Beijooooooooo

António Jesus Batalha publicou o comentário número:

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Tatá publicou o comentário número:

Eu não conhecia esse filme e fiquei cheia de curiosidade. Adoro esses filmes que a gente ri, e chora, e quer que chegue logo o final para saber o que vai acontecer.

Bjs

Lamarque publicou o comentário número:

muito lindo o filme. bom gosto e boa indicaçao. parabens também pelo espaço. abraços lamarque

Pepa publicou o comentário número:

Ai que vontade !!

Eu e vi assistimos um nesse estilo domingo, tenho que dar um tempo senão vou encharcar as fronhas, rsrrs

bjus 1000 querida e obrigada pela dica

patty publicou o comentário número:

É, prefiro não ver. E estou achando que é melhor a gente não saber que vai morrer. Pá pum, morreu, tá pronto. A espera deve ser angustiante.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias