Vem me dar uma luz..


Sei a foto acima é bem sinistra, e leva a pensar em algo assustador... Agora presta atenção que eu vou te contar o que acontece na minha casa....já falei ali no Facebook que preciso chamar o Fantástico para vir elucidar os acontecimentos...
A luz do banheiro acende, fica um tempo e apaga sozinha, noutras vezes acende sozinha....e o detalhe mais importante. Já chamei um eletricista profissional que nada encontrou de errado. E diga-se de passagem no dia que ele veio ela funcionou perfeitamente....

O que nos levou a utilizar dos seguintes recursos...
1º deixar a mão literalmente, tudo o que precisaremos para o rosto e corpo....aqueles tubos em frente ao espelho do banheiro.
2º vela e fosforo, moram no banheiro.

Aí é simples, você entra para tomar banho liga a luz, acende a vela e reza para a luz não apagar...rsrs. Detalhe eu leio no banheiro. E outro dia entrei acendi a luz e quando abri o livro a luz apagou. Na hora falei:
- Sacanagem deixa pelo menos terminar este capitulo!!!
Na hora a luz acendeu. Dava a impressão que alguém estava me observando...rsrs 

Agora aqui em casa os banhos são tomados sempre com a porta do banheiro um pouco aberta...se tivermos visita, teremos que esperar ela ir embora para podermos nos banhar.....kkk e bem.... arranjar um outro eletricista, ou quem sabe uma benzedeira das boas, ou um religioso daqueles que tem muita força em suas orações... 

Brincadeiras a parte, queria fazer uma ressalva....sobre o seguinte.

Você já reparou que as coisas acontecem sempre em sequencia? Quando você está bem, saudável, feliz as coisas parecem que não estragam nem dão problema?
Basta que aja um desiquilíbrio e as coisas começam a aparecer, ou a incomodar? 
E tudo sempre vem em três.

Repare estava tudo bem....até que:
Mamãe foi hospitalizada, 
Minha filha torceu o pé e a 
Luz do banheiro pifou/não pifou/pifou/não pifou....

Acredito em Deus, nas boas energias que nos auxiliam a enfrentar todas as dificuldades e não me deixo abalar com facilidade....mas queria te contar isso, pois talvez você já tenha enfrentado algo similar e possa me dizer algo como:
- fala pro eletricista ver se o fio roxo não torceu no verde...é só separar e ficará tudo bem.

E fala a verdade....se o Fantástico vem aqui e filma meu banheiro em plena atividade, será de botar medo em inúmeras pessoas....basta olhar o exagero de coisas em frente ao espelho....kkk

Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Não seria o Alberto que está aí? Pergunta da próxima vez: Alberto, vc está aí? E chama o Tadeu que ele vai gravar na tua casa. kkkkkkkkk
Ri demais agora, viu! Mas vc disse a verdade, desgraça não vem de uma vez, sempre vem de penca como diz minha mãe!
Beijos
Adriana

Imac by Artes publicou o comentário número:

Adelaide querida!
É uma delícia te ler.
Essa do banheiro é demais...Rsrs
Aqui em casa também tem um luz assim, e faz um tempo,só acende quanto quer.
Tem coisas que as vezes não entendemos! Rsrsrs
Abraços e uma linda tarde pra ti.

patty publicou o comentário número:

Adelaide, na casa da praia, na cozinha, temos uma lâmpada assim. O eletricista (meu pai) não dá jeito. Deixamos a lâmpada acesa o dia todo. Deve ser poltergeist.
Na casa dos meus pais, há diversas lâmpadas assim, inclusive uma no meu quarto. Uma delas é fluorescente. Às vezes, o eletricista (meu pai) acha que é o reator. Posso trocar o reator, mas não o eletricista... Sei não, acho que é poltergeist. No meu quarto na praia, tem um esquema assim: eu acendo a luz de cabeceira primeiro, depois a do teto: aí funciona. Se eu fizer o contrário, a do teto não acende.
Já na MINHA casa, tudo funciona direitinho. Hum, será o eletricista? Por que qdo eu comprei a casa, eu terceirizei as instalações... :)
Nunca tinha me dado conta disso!
Mas não acende vela no banheiro, é perigoso. Usa uma lanterna.
Bjs.

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

kkk amiga desculpe o riso mas apesar da estranheza dos fatos é no minimo engraçado a forma como conta a história rsrs, mas confesso que não queria um banheiro sinistro deste p mim, melhor chamar outro eletricista e colocar junto com a vela uma água benta rsr Bjooossss

Liliane Blog Sonhareser publicou o comentário número:

ai Jesus
tem gente ai neste banheiro, ah tem....
rs
o que o eletricista fala?
na dúvida, entra armada de vela e fósforo.
bjs.
e sua mãezinha (estou preocupada com ela...)
bjs.

Luzia Lira Pedagoga publicou o comentário número:

Ri demais da sua história da luz e queria te dizer que já aconteceu aqui na minha casa, quase igual. Eu e minha filha tinhamos muito medo de fantasmas e cia. Tipo espírito, rs.E daí estávamos as duas na sala e vimos a luz do quarto acender e apagar sozinha. Saimos correndo e gritando, rs. Foi um horror. Acredita? tinha sido um defeito na tomada. Imagina se eu tivesse sozinha em casa.Misericórdia.

Essa fase minha passou. Estou mais tranquila agora. Minha filha faz terapia pra tirar medo, início de pânico.

Ah, com certeza é defeito na sua tomada, rs.


Bjos Luzia

Betty Gaeta publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Eu estava com um problema parecido em casa, com a lâmpado do meu quarto, pois ela dava umas piscadas no meio da noite.
Tem um senhor que é o faz tudo lá de casa e que eu chamo para estas coisinhas. Ele disse que não tinha nada com a fiação, que estas luzes brancas novas não são compatíveis com todas as casas e falou para eu trocar por lâmpada incandescente (dessas que vão parar de ser fabricadas). Foi a solução, parou e nunca mais aconteceu. Estou fazendo um estoque de lâmpadas incandescentes antes que elas sumam do supermercado.
Tente colocar uma lâmpada incandescente para ver se o problema continua acontecendo.
xoxo

Gosto disto!

Estela publicou o comentário número:

Muito engraçado mesmo, a maneira como você conta (rsss).
A lâmpada da cozinha daqui de casa também é assim, temperamental.
Passa um tempão normal e de repente começa a apagar e acender até que pifa de vez. Já percebi que o bocal esquenta muito, mais do que os dos outros cômodos, mas todos os eletricistas que por aqui passaram não viram nada de anormal. Vá entender!
Bjs.

Anônimo publicou o comentário número:

boas madame;
A luz do meu quarto acende sozinha, chego a escutar o estalar do interruptor. Antigamente era mais frequente, agora não, esse ano 2013/fevereiro acendeu apenas uma vez, bom, mas já apagou 2as vezes (como se alguem destarrachasse a lâmpada do bocal); tenho que remover o lustre e apertar a lâmpada (não dá o estalar do contato do interruptor). Cheguei em seu blog justamente por procurar por 'luz acende sozinha'. Estranho ou não, ví relatos apenas em quartos e banheiros.
Sou um pouco sensitivo e gostaria de tentar achar alguma explicação para isso, enquanto não tenho respostas, ao menos estou tentando fazer um contato com alguém que já passou por isto também.
abraços, graça e paz.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias