Conhecendo novos sabores

Minha filha queria conhecer um restaurante mexicano, no dia em que ela falou, eu abri um site de compras coletivas e encontrei uma oferta que consistia em entrada....

 prato principal tradicional e muito saboroso...........


E a sobremesa, de comer com os olhos (primeiro) e depois é só se entregar...........a a dieta...só na segunda feira....rsrs


Agora veja o churros com chocolate e sorvete de creme.... não esse não é o meu....eu escolhi o de doce de leite.....


Mas não comi todo.......
Aconteceu assim:
Eu comi um pouquinho, aí alguém....não vou contar quem, não adiante me pressionar, falou assim:
- Filha quer provar um pedacinho do meu..........
- Tá mas só um pedacinho, e você prova um pedacinho do meu...

Então ela provou do meu e fez aquela carinha do gato de botas no desenho do Shrek


- Mãe deixa eu comer a tua sobremesa???? É que você não me avisou que eu gosto de churros de doce de leite, e por isso eu pedi o de chocolate.... vamos trocar????


Em resumo não cometi tantos deslizes, pois os alimentos não eram frituras (esqueça os churros) ou exageradamente cheios de gordura, e eram servidos de forma muito prática e deliciosa.
Família toda feliz e um restaurante que ganhou novos clientes. Num futuro próximo pretendo voltar pois um local que é aconchegante, bem localizado, atendimento perfeito e comida boa, tem que ser prestigiado. Quer saber onde fui clica aqui.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Adoro comida mexicana! Você experimentou burrito? Delícia!
Bjoks

CamomilaRosaeAlecrim publicou o comentário número:

Adorei...eu nunca fui em um restaurante Mexicano, mas gostei de tudo!
Beijos e te desejo uma ótima semana!
Boa Noite...
CamomilaRosa

Decor'ação publicou o comentário número:

kkkkkk posso ir cozinhar, mas fique sabendo que não sou expert apenas brinco de cozinha, adoro uma receitinha nova, às vezes, nem a faço, mas tenho todas!

Que delicia de fim de semana, hein?
Toda mãe é assim:) hehe.
Bjo e ótima quarta.
Lú Melo

Luciane publicou o comentário número:

Socorro... Babei nesses churros...

Só de ver já engordei 5 kilos kkkk

Comida mexicana é tudo de bom, ainda mais que eu adoro uma pimenta...

bjus

Gerliane publicou o comentário número:

Nooooooossa amo comida mexicana, ainda ontem fiz guacamole lá em casa.
Agora estes churros me deixaram com muita água na boca!
bjs

Coisas De Mulher publicou o comentário número:

Nossa,quanta coisa gostoso,ainda mais comida Mexicana,delícia hen?!

Beijos flor e ótimo findi!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias