Dar cultura aos vizinhos.....


E daí que hoje os pedreiros (do vizinho da esquerda) começaram o dia com o rádio a toda, faz dias que ouço o radio deles, mas não me incomoda (não é um barulho alto é mais baixo que as marteladas que eles dão) mas hoje, eu não queria ouvi-lo e coloquei o DVD do show do Roger Waters - THE WALL - Live in Berlin 1990.


Eu coloquei num volume baixo, pois estava tirando o pó da sala, quando fui para a área de serviço, chamou-me a atenção que eles haviam desligado o rádio...rsrs

No almoço com o marido comentei o fato, ao que ele comentou:
- Viu! Eles gostam de música boa só não tem mecanismo para ouvi-la....rsrs.

Claro que aí ao retornar no período da tarde, para as minhas tarefas domésticas, liguei a música um pouquinho mais alto, nada que desrespeite quem passa na rua, ou o vizinho do outro lado da rua (sabe aquele que ouve Amado Batista no sábado pela manhã no último volume??? - Não fiz igual a ele), apenas  num volume confortável para mim, e para eles ouvirem um pouco melhor, e fiquei esperando vai que eu me enganei  - mas como não vieram reclamar acho que o marido está com a razão. E você o que acha???


Ah! o título da postagem é porque eu sempre falo que tem gente que tenta ""Impor sua Cultura"" aos vizinhos (meu vizinho da frente aos sábados) e a todos os demais. Devemos sempre respeitar os outros. Odeio carro com som no último, pessoa com som dentro dos ônibus, ou até em casa - se a sua casa não tenha isolamento acústico, você tem que ouvir de forma a não atrapalhar o outro.....

CONFESSO: As vezes, muitos as vezes, eu coloco um tiquinho mais alta....marido diz que eu sou surda...não sei ouvir. Mas gente ele coloca num volume que a tenho que grudar os olhos no cantor e fazer leitura lábial...tem que ter um certo volume se fosse classificar de 1 a 10, um som no volume 6 é ótimo - depende do aparelho é claro......eu tinha um que soltava o som para dentro no 10 era o mesmo que o 6 dos aparelhos modernos...rsrs (tá ele era do inicio da década de 80 mas era ótimo....kkkk).

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Oii Adelaide, acho que eles gostaram da musica, eu adoro, penso que o volume um pouquinho mais alto nos incentiva principalmente na faxina, aki é o que me move, e eu moro em apto mas abuso um pouquinho durante a manhã, depois desligo ninguém nunca reclamou rsrs bjoosss

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, vc foi muito boazinha! Considerando que sempre me fazer ouvir funk ou musica eletrônica, Roger Waters seria o céu rsrsrs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias