É Primavera....

Aqui é assim....

Num dia o "Quarto elemento" desmaia na sala de tanto calor... 




No outro...Passa o dia "enquartada" fugindo do frio..



.........E volta a desmaiar de calor...
Tudo isso só em uma semana de primavera....
Imagina quando chegar o verão???



Estarei um pouco afastada de vocês, este post deixei programado...estou com visita em casa...minha sogra veio passar uns dias conosco. E está sendo muito gostoso....estamos assim como a Pérola, curtindo uma manhã de sol, seguida de uma tarde de chuvas, uma noite fresca.... Mas sempre que possível vou dar uma espiadinha nas coisas que vocês andam aprontando por aí.


Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Josy publicou o comentário número:

Oi Adelaide tudo bem? Desculpe por estar um pouco ausente do seu blog, mas aconteceram tantas e tantas coisas na minha vida, de 1 mes pra cá, que ainda estou tentando colocar as visitas em dia. A Pérola parece meu Gigio, tem dia que fica tomando um solzinho gostoso (adora), dias de preguiça, e qdo muda o tempo, fica todo trêmulo debaixo do cobertor dele. Ela ta linda sua menina hehe. Bons dias de preguiça pra vc e sua sogra, aproveitem bastante. Beijinhos

Márcia publicou o comentário número:

Oi Adelaide!
Que amor este cachorrinho! É bem assim mesmo que fazem, curtem todos os momentos, heheh.
Beijo!!!

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Esse tempo anda mto louco mesmo, vai entender?
Mas é uma delícia ficar esticada no chão curtindo um solzinho.
Bjs

Chris Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide, adorei. Muito fofo. Imagina só no verão. Vai ficar desmaiado direto.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Oiii Adelaide, de fato a primavera está assim mesmo meio bipolar, rsr aproveite a sogra, quem tem sogra boa tem que mimar mesmo, por que é raridade hj em dia kkk brincadeira, falo apenas pela minha kkkk bjoooss

Anônimo publicou o comentário número:

Oi Adelaide,

Que coisa mais linda sua perola.

Quero ela para mim.

Bj.

Silvia

patty publicou o comentário número:

Ainda não vi a Cacau com calor, ela é muito friorenta. Vive deitada no sol ( no inverno, só quer ficar perto da lareira). Ainda bem que a Barbie é mais peludinha! Eu não aguentaria duas cadelas tremendo de frio!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias