Ô boca...

Nesta quinta feira, fui com meu marido, para Curitiba, e como estes dias tem feito um calor razoável....eu dona de pé gordinho, me esforcei ao máximo para deixá-los bem confortável, fui de sandália rasteirinha.......

Deixamos o carro em um estacionamento e, quando começamos a caminhar pelo calçadão da rua XV de Novembro, marido olhou para meus pés e fez a seguinte profecia:
- Veio com essa rasteirinha!! Cuidado para não dar um "bicudão" (topada) e ficar descalço.

Andamos por mais uma quadra e nem foi preciso dar um "bicudão" a minha sandália de "corodejegue" deliciosa, que comprei em Fortaleza (terra da Adriana Balreira), isso já faz mais de 1 ano de uso constante e irrestrito.....ela simplesmente deu um estalo e.................


Arrebentou, assim do nada. Isso tudo aconteceu às 08 horas da manhã, e as lojas só abrem as 09....rsrs. Então, marido seguiu para seu compromisso de trabalho, e eu andei por 3 quadras arrastando o pé, até um local com 3 lojas próximas e  um banco - sentei para observar as pessoas (amo fazer isso) ficar imaginando a história atrás de cada um que passa por mim....até abrir a primeira loja.....
Comprei rasteirinha nova....e fui visitar mamãe. Ao final da tarde quando encontrei com marido entramos em uma lotérica e fiz ele escolher um jogo....daqui a pouco vou conferir, pois creio que se alguém consegue fazer uma profecia que se realiza tão rápido, tem o poder adivinhatório também....ou será que não??? 

Bem, isso vou descobrir daqui a alguns segundos....antes eu precisava contar para você.....afinal depois estarei mega ocupada pensando em como investir meus milhões....kkk


Muita Luz e Paz
Abraços

Se você desejar ver felicidades da semana Clica aqui e vai participar do blog Botõezinhos, a Rita e as meninas nos mostram que é possível sim, ser feliz sempre.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

12 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Ise publicou o comentário número:

kkkkkkkk
Esse negocio de sentar na XV e ver o mundo passar é comigo tbm.
Tem vezes que vou lá compro um sorvete e fico olhando e com os mesmo pensamento que vc.
Vai que que um dia estou sentada num banco e vc no outro kkkkkk
Bjus

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
essa foi boa! Já me aconteceu isso na época que eu dava aula. Só que a escola era do outro lado da cidade. Assim que eu desci do carro a sandália da Arezzo quebrou. E ainda tinha que dar 4 aulas!!! Pense... Foi terrível. Fiquei descalça na sala de aula e ia me arrastando de uma sala para outra. Passei um bom tempo levando outra sandália dentro do carro depois do trauma...kkkkkkkk Dá muita raiva!!!
Mas seu marido tem uma boca, viu!!! Benza Deus!
Beijos
Adriana

Marion publicou o comentário número:

Ah... mas o "lucro" foi ter desculpa pra comprar sandália nova!!!
Como já ganhei vários sorteios de blogs, sempre acho q um dia terei a sorte na mega-sena... rsrsrs!
Abs.

Ângela Santos publicou o comentário número:

Oi Adelaide!!eu ganho o dia com suas histórias,é bom levar tudo na esportiva,outro dia tropecei num restaurante,outro a bolsa pesada derrubou a cadeira em que eu ia me sentar, e aí toda vez que estou com meu esposo e tropeço lá vem ladainha...se acontece algo do tipo.
beijos,boa semana!!

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

rsrr que situação Adelaide, o melhor da história é que no fim vc comprou rasterinhas novas rsrs, já passei por algo parecido, o salto do sapato quebrou em uma festa, foi hilário Bjoooss

Tatá publicou o comentário número:

Opa, eu tenho essa sorte que vc tem hehehe.

Já arrebentei sandália descendo do ônibus e até indo para um show de noite. No segundo caso parei num boteco e comprei um chinelo um número menor (o único que tinha)hehehe.

Vergonha alheia é para os fracos, eu tenho vergonha própria hehehe.

Bjs e boa sorte na fézinha.

Deusa publicou o comentário número:

Ha não gente,mas e de matar,eu já fiquei descalça no meio da rua com um churrasquinho na mão...kkkkkk,sozinha,lá em Jundiai,Graças a Deus tinha uma loja caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,perto.Mas hoooo marido boca Santa...rsrsrsrs.
Quem sabe Deus ajuda que ganhem na Sena...ia ser BOMDEMAISSS.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Deusa publicou o comentário número:

Esqueci de falar...ADOROOOO SENTAR E FICAR OLHANDO AS PESSOAS,ADOROOOO.Não e para criticar,mas para pensar a mesma coisa...quem será,como sera a vida desta pessoa.Sabe Adelaide de tenho um costume desde sempre,eu jogo uma benção para a pessoa,tipo QUE DEUS TE AJUDE E PROTEJA SE FOR UMA PESSOA BOA...nem vejo quando penso isso,me da uma dó de algumas,parecem tão cansadas,ou doentes,ou tristes.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Sheyla - DMulheres publicou o comentário número:

Eita, que situação... mas ela já estava cansadinha e acho que valeu a pena comprar outra novinha rsrsrsr
Ainda bem que tudo acabou bem.

mil bjokass

Inaie publicou o comentário número:

se ele não ganhou na loteria, me resta acreditar que não foi premonição, foi praga! ...risos...

patty publicou o comentário número:

Ai, ainda bem que vc não deu outro tropeção!
Adelaide, aprenda comigo: pessoas desastradas, para quem a lei da gravidade não significa nada, tem que andar com sapatilhas ou tênis nos pés. Rasteirinhas são para pessoas privilegiadas, que não andam aos tropeços. Eu, por exemplo, vou sair hoje e procurar mais sapatilhas, pois ando escorregando tanto que acho que vou desistir até do salto!
E aí, virou milionária?
Tb gosto de ficar examinando o povo. É melhor do que TV.
Bjs.

Geh*** publicou o comentário número:

kkkkkkk!
Já atropecei muito nesse calçadão, mais nunca arrebentei nada.
A sorte veio para sua conta bancária também???? rsrs Espero que sim

bjus



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias