Parabéns a todas as bruxas da atualidade...

Aqui sempre falei que sou bruxa (tá sou intuitiva apenas), mas como ao olhar a carinha de minha filha eu sabia o que ela tinha (se estava com febre ou cansada) ou se havia aprontado. Como trabalhava fora, só cozinhava a noite e nos finais de semana. Então sempre falei que fazia poções. O sucesso era o bolo formigueiro e a descrição minunciosa de como catei no jardim cada uma das formigas para colocar no bolo, cujo fermento era baba de morcego....as crianças amavam e comiam muito....kkk

Então hoje, aproveito para desejar a todas as mulheres que são por natureza mais intuitivas, que acreditem em seus poderes. Reserve 5 minutos de seu dia para entrar em contato com a sua energia, ela é poderosa.

Seja Feliz neste dia das Bruxas!
Viva intensamente

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Kinha publicou o comentário número:

kkk, imagino a cara das crianças te ouvindo descrever como catou as formigas para colocar no bolo, rsrsrs

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Oii amiga, acho que todas as mulheres são um pouco bruxas, boas ou más, angelicais ou perigosas, mas somos rsrsr bjoosss

Juni Biscuit publicou o comentário número:

Era td que eu precisava ouvir hj...beijos e feliz halloween.

Keilla Colombo publicou o comentário número:

rsrsrss deu risada no post...

acho que criar fantasias nas cabeças das crianças, é ótimo, rsrsrs

Bjinhosss

Gerliane publicou o comentário número:

Amiga vc é radical heim? kkkkk
e mudando de postagem, abro seu blog e vejo a imagem daquele peixe que parece delicioso... ô fome!!
Desculpa eu só ter vindo hoje por aqui, mas no fim de semana eu estava só com o cel, daí nem dá pra comentar...

Vim também pra te convidar a participar de um sorteio lá no meu blog.
beijocas

patty publicou o comentário número:

Eu devo ser meio bruxa, adoro fazer poções:)
Vc é muito criativa, adoro! Bj.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias