Primavera aqui é assim....


Na quarta feira passada, choveu tão forte e com tanto vento que as plantas do quintal sofreram uma inclinação significativa. Veja o tapete da Pérola, ficou encharcado, e ainda não secou. Também, não tivemos sol.
A previsão para os próximos dias é que teremos chuva. Hoje o tempo está nublado com temperatura amena. Amo isso afinal é propício para filme e pipoca, o final de semana que me aguarde..... tem alguma sugestão de filme legal para um final de semana chuvoso??? deixa aí nos comentários que amanhã assim que a locadora abrir vou estar lá....rsrs

Passei para desejar a você um ótimo final de semana

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

12 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Hoje finalmente choveu aqui na minha Fortaleza! Esses dias aqui estavam insuportavelmente quente. Não sou de reclamar ao dormir, mas essa semana não estava conseguindo dormir de tanto calor que estava. E essa noite de apagão choveu e agora mesmo cai uns grãozinhos de água. Nem dá para molhar muito mas melhora o clima.
Beijos
adriana

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Menina aki está um calor de doer, mas o tempo anda meio bipolar mesmo, toda hora muda, filme?! Hummmm pensando...
pensando... pensando... bom está no cinema "Busca Implaclável 2" se vc não viu o 1 super recomendo, muito bom! Bjoooss

Lucia Bara publicou o comentário número:

Oi florzinha
Passei para dar um xero nesso blog deliciosa e cheio de novidades e também pra desejar um ótimo final de semana cheio de artes e abençõado mesmo com chuva.

beijos

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Aqui no Rio está um calor danado, muito sol!
Vou sugerir dois filmes, uma comédia e um suspense: Até que a Sorte Nos Separe e Poder Paranormal. Gostei demais!
Bjoks e ótimo final de semana!

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa tarde querida amiga e Pérola Adelaide!!!
Amiga graças a Deus posso voltar com minhas visitas...
Dei uma olhada no que perdi e já ri muito...
Amo chuva e gostaria que aqui em Luz fosse assim, mas aqui o Sol é quem manda no pedaço, juntamente com a poeira vermelha...peira do meu sertão...rsrsrs.
Gostaria de lhe agradecer por me colocar no clube das cartas, amei participar, li sua postagem sobre as cartas e concordo plenamente. Agora também tenho que aprender a ser como a Lin, kkkkkkkkkk, pois até em comentários escrevo muito. kkkkkkk. Aí vc pergunta, vc riu de que Bia? Bem ri da história sobre sua sandália "courodejegue" que arrebentou. E ainda falta falar que sua cachorrinha me fez relembrar do meu amado Speed que faleceu após ser atropelado. :(
Mas a vida continua...
Adelaide:
A amizade...
É um sentimento espontâneo.
Nasce da harmonia de pensamentos
e dos momentos compartilhados...
A amizade é doce, firme e leal.
Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura!
Você é uma amiga virtual, mas faz parte do meu mundo real.
Obrigada de coração por ser minha amiga!!!
Tenha dias felizes...
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

Chocolate na Cozinha publicou o comentário número:

Oi Adelaide, que cantinho lindo!!!
Agradeço a sua visita e espero que vc volte sempre!!!!
Grande beijo,

Verônica

Cíntia publicou o comentário número:

Que chuva einh!!!!Por aqui, às vezes no fim de tarde, anda caindo o mundo tbm rsrs.
Tenho um ótimo final de semana amiga :)
Ah sim, vc já assistiu a Cavalo de guerra???Lindo. Bjs

RENATA REIS publicou o comentário número:

que quintal gostoso!!!Aqui tem feito muiiito calor!!!obrigada pelo carinho de sempre, beijos!

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Não tenho uma sugestão, mas passei para desejar uma ótima semana.
bjs
Jussara

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, aqui também tem chovido, e como vou para a praia no fim de semana (lembre-se que eu sou mineira e isso é um acontecimento!) não vejo a hora de saudar o sol!!!! Uma boa semana!

patty publicou o comentário número:

Estamos precisando de chuva por aqui. Muito calor, coitadinhas das minhas plantinhas.
O tapete da Pérola: achei que fossem florzinhas!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias