Sorvete de Banana





Sabe quando você vai as compras e volta de consciência tranquila, pois você não gastou quase nada, e é tudo culpa da Lola....(ENTREI NOS ENTA).

Calma vou contar.....

Ainda bem que gastei bem pouquinho e por um bom motivo...(mas não estava nos planos....rsrs)

Foi assim: 
Lá no face começaram a postar fotos lindas de sorvete de banana, (cuja receita tá explicadinha aqui) e as inúmeras variações possíveis. E eu um ser humano  facinho, facinho de alimentar...vi crescer em mim o desejo de provar a tão falada delicia do momento.
Peguei saquinho congelei as bananas fiz o sorvete numa tarde de domingo de calor intenso. Foi sucesso total....mas algo me inquietou, pois começaram a ter pedidos de mais e mais....e eu fiquei triste, pois os saquinhos que eu estava usando eram aqueles para cozinha bem fininhos e frágeis.....e estava indo uma unidade por vez.....E minha consciência ecológica não aceita desperdiçar nada.....Então munida de coragem  e um certo grau de invisibilidade, e super poderes....  Materializei-me numa lojinha de 1,99 e adquiri 6 potes desses da foto, onde cabem exatas 2 bananas caturras.... Agora nos dias quentes já tenho as bananas congeladas, retiro 10 minutos antes e depois é só bater no liquidificador que fica um sorvete delicioso e super saudável.

Já teste
Banana com mamão - Aprovado
Banana com iogurte - Aprovado
Banana maçã também ficou bom...mas preferimos o de banana Caturra.


Muita Luz e Paz


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adoro esse sorvete de banana. Nunca mais fiz. Eu faço só de banana mesmo e coloco canela em pó por cima. Pense que delicia que fica!
beijos
adriana

Sílvia publicou o comentário número:

Poi é menina, já vi falar tanto desse sorvete que tô aqui olhando para umas bananas e vou já colocar no frezer, tanta gente fez não tem como errar né?
Bjos.Silvia.

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Oiii Adelaide, sorvete de banana?? Deve ser ótimo eu adoro banana, já chupei picolé, mas faz tempo, gostei da dica, bom estar de volta no seu espaço! Bjooosss

Zizi Santos publicou o comentário número:

Já vi desse sorvete na Adri Balreira,
deve ser bom mesmo.
Sua ideia ecologica de não usar o plástico é dez!
muito bem

bj
Zizi

Imac by Artes publicou o comentário número:

Adelaide querida!
Parece delicioso...
Fui ver a receita é super fácil,
Já anotei pra fazer, depois te conto como ficou.
Abraços! Boa noite e lindos sonhos pra ti.

Mayara publicou o comentário número:

Adelaide, vou ter que fazer esse sorvete, agora vem cá...que será que eu chamo de banana caturra aqui em Minas?rsrs

Rê,Severina e Maria publicou o comentário número:

Oi Adelaide!
Acabei de colocar minhas bananas no congelador. Hummm...
Mayara, aqui na região de BH chama caturra mesmo.

Bjos


www.somenteoqueaprovo.blogspot.com

patty publicou o comentário número:

Meu pai vai gostar, acho que vou fazer para o aniver dele. Adelaide, lá no blog das Flores estou ensinando como plantar batata, não sei por que, me lembrei de ti :) É, eu sei, é por causa do reaproveitamento, e pq vc tem horta. bj.

Rê,Severina e Maria publicou o comentário número:

Adelaide, acabei de fazer o sorvete, é perfeito!!!
Já coloquei lá no blog!
Bjos



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias