Trigo em Grão




O trigo em grãos tem vários nutrientes como vitamina E, vitaminas do complexo B e minerais como o selênio, zinco, cobre, ferro, magnésio e fósforo. 

Seus benefícios são:
Reduzir o colesterol - Reduzindo os riscos de doenças cardiovasculares.
Baixa os níveis de glicose - contribuindo para o controle da diabetes
Aumentam a saciedade 
- Reduzem o risco de alguns tipos de câncer - em especial o de intestino
Efeito protetor pelas fibras (do farelo) no intestino
- Bom funcionamento intestinal

Deixei de molho e depois cozinhei por alguns minutos, até os grãos ficarem gordinhos e macios, não temperei. Separei em um pote e consumi pela manhã com frutas picadas e leite. E durante o almoço, misturado a salada e temperado com azeite de oliva, sal e vinagre de maçã.

E você consome este grão??? Já sabia de sua versatilidade e os benefícios para a saúde?

Tenha uma ótima semana
Muita Luz e Paz
Abraços
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2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Chris Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide, gostei muito da dica. Eu adoro trigo em grão, mas só como quando vou em algum restaurante. Agora já sei preparar.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, eu adoro salada de grão de trigo, é ótimo!!!



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