Troca de cartas

Comentário que ouvi certa vez....
- Não entendo você participar de um grupo de carta, com pessoas que você não conhece. Se quer escrever carta, escreva para alguém da família, que pelo menos você já conhece.

Minha resposta:
- A maioria das cartas que escrevi para familiares, as pessoas não se dignaram escrever outra em retribuição, elas simplesmente usaram o telefone para retribuir. Por esse motivo eu ligo, bato papo, dou carinho pessoalmente mas amo receber cartas, por isso escrevo para estas amigas virtuais que são tão reais que dá até gosto.

"Fica a dica, recebeu carta - responda por carta."

Uma troca de cartas, é muito mais do que simplesmente um veículo de transmissão de notícias, é carinho e amor. 

Nosso Clube da Carta lá do Face é muito gostoso, proporciona uma troca com amigas de todo o Brasil... e nesta rodada a querida Cissa Branco do blog Sobre viver em Sinop, propôs uma troca de livro juntamente com a carta....e aceitamos....

Minha amiga de Clube das Amigas Leitoras....Lin Sousa, fez par comigo....imagina minha felicidade ao receber a troca nesta semana....


Veio a Carta linda....a Lin escreve de forma breve, conta muito e com poucas palavras....quando eu crescer quero ser assim....rsrs 

Gente eu, além da letra grande....divago muito...rsrs Coitada dela ao receber a minha carta.....acho que ela só vai distinguir o que é livro do que é carta, pelo tipo de letra...(a carta está em letra cursiva, viu amiga.....rsrs)

O livro que não vejo a hora de começar a ler....já vi o filme....e sei que na maioria das vezes o livro supera o filme...por isso já tenho expectativas....rsrs

Mas o detalhe é que a Lin, uma verdadeira arteira de "mão cheia" faz coisas lindas...que são uma ótima sugestão de presentes para o Natal que está se aproximando.

Eu claro que amei


Fotografei de todas as formas possíveis para você se inspirar....

Obrigada Lin!



Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Adorei o livro, depois você me conta o que achou.
bjs
Jussara

Sheyla - DMulheres publicou o comentário número:

Adelaide,

Adorei essa ideia, uau!!Adoro escrever cartas, ficamos tão ansiosas em recebê-las. E acho uma grave falta de educação não responder..aff!

Assiti ao filme, mas o livro deve ser bem melhor, depois nos conta.

Bjokasss

Rê,Severina e Maria publicou o comentário número:

Adelaide, lí seu comentário lá no blog, pode fazer o bolo que não vai se arrepender. É delicioso e rende muito!
Bjos

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Que lindo o mimo que a Lin te enviou! Eu também vi o filme e amei, o livro deve ser bem melhor. Depois conta como foi.
Beijos
Adriana

Chris Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Que lindo o mimo que a Lin te enviou!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Ana Virgínia publicou o comentário número:

Que legal.

Também amooo essas interações.

bjo

filhadejose.blogspot.com

Ana Virgínia

Nile e Richard publicou o comentário número:

Olá Adelaide.
Simplesmente maravilhoso receber uma cartinha ainda mais com lembrancia.Parabéns.
bjtos.Nile.

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Muito bacana essa troca Adelaide, vc tem razão, as vezes os de fora dão mais valor a certas coisas do que os de dentro, achei muito bacana a ideia, e valeu a dica do livro! Parabéns a todas! Bjoooss

silvioafonso publicou o comentário número:

.



O cara não sai sem ela.
Vive por ela, mas quando
olha o que ela acha que
não deve, Jesus do céu!
O mundo vem abaixo...

Amanhã, no meu blog.

Espero você.

silvioafonso





.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias