Agradecimento pela energia positiva

Então, as orações surtiram efeito e minha irmã passou na prova, agora vai fazer as aulas práticas e depois a avaliação do Detran.  E olha que nem foi preciso ajoelhar em milho ou tampinha de garrafa....ufa!!! 
Vixi, mas acho que vou precisar ajoelhar é na prova prática....será que não dá pra trocar por subir uma ladeira???? 

Gente isso tudo é brincadeira, eu não acredito em barganhar com Deus para obter milagres - o que vale é se preparar e acreditar que Ele nos acompanha sempre, guardando e protegendo. Mas o importante já foi feito, que foi nos colocar no caminho, se nos desviamos, foi livre arbítrio. Nossa missão é ser feliz, para isso temos que estudar e trabalhar para que as coisas aconteçam.... Se você se dedica e busca suas realizações, seus esforços são recompensado....se não obter o resultado esperado é por ter faltado alguma coisa, repense suas ações e reinicie, mudando algumas coisas e você verá que conseguirá....não vale tentar novamente e cometer os mesmos erros.

Nada do que acontece é por acaso.




Tenha uma ótima semana
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
que bom que sua irmã passou no teste do detran. Agora é rezar para os outros! E vc está coberta de razão, temos que nos preparar e assim teremos o que buscamos.
beijos
adriana
Ps. Como está sua mãe?

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Parece aquela história da "sorte", todos a temos, porém poucos buscam...
Ade, feliz por sua irmã ter passado, pé na tábua e tudo vai dar certo!

Uma semana excelente p/ vcs!

Bjosssssssssss

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa tarde minha amiga e Pérola Adelaide!!!
Que bom sua irmã ter passado na primeira prova. Estarei em oração para ela tirar a CNH rapidinho.
Saúde para sua mãezinha do S2!!!
Tenha dias felizes...
Bjokas...da Bia!!!

She publicou o comentário número:

Que coisa, acabei de perceber que ainda não tinha seguia, mas eu já tinha vindo aqui te ler algumas vezes... :(
Beijo, beijo e que vc tenha sempre boas notícias!
She



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias