Coral

Proposta da semana esmalte coral................. 
Como é que é??? 
  Gente eu sou muito masculina quando falamos de cores...demoro um pouco até atinar para a coisa...
O que é Coral???
Coral aqueles que a gente ouve falar que se encontram nos oceanos??? Não!!!
Santo Google me ajudai!!!



Foi assim que ontem a noite pintei minhas unhas (o dia foi muito corrido e cheio de atividades cheguei, á noite, em casa e moída) 

Abri a caixa de esmalte e começa a retirar tudo de dentro....tinha esmalte em todos os cantos, afinal precisava participar e não havia tempo de sai para adquirir um esmalte as 21h e no estado em que eu estava....até que..........


Encontrei este impala Pôr do Sol que eu amo...pena que ele já está quase no final.... E vim contar que temos muitas coisa nesta vida que fazemos por puro prazer...ler é uma delas a outra é por vezes participar com as amigas de um projeto como este da Fernanda Reali.

Quer ver mais...clica aqui

Tenha um ótimo final de semana
Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

13 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Mas que unhas mais glamurosas! Cheias de vida e alegria!

Essa blogagem faz muita gente ampliar os horizontes para novas cores e 'sabores'.

Abraçãoo amiga MUITO querida!!

AnaCristina publicou o comentário número:

suas unhas estao lindas!

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/11/esmalte-e-cor-coral.html

bom domingo, bjo bjo

Cristin publicou o comentário número:

Este Google é muito amigo!!! Rsrsrs
Amei a cor!
Agora aprendeu, néh?? Rsrsrs
Bj bonita

Marion publicou o comentário número:

Essa cor ficou bem perto do coral... linda! É, tb me divirto em estar por aqui nessa brincadeira! Abs.

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Tem horas que eu tb fico perdidinha com esses nomes novos para cores que já conhecemos.
Ler é tudo de bom, tb estou nesta fase, devorando um livro atrás do outro.
Bjs

Fernanda Reali publicou o comentário número:

Ler, pintar as unhas e rir com as amigas: três atividades quase gratuitas que nos dão enorme prazer!!!!

Alessandra Alves publicou o comentário número:

Adelaide, eu AMO ler.
Estou com uns 5 livros começados, tamanha a ansiedade em saber o que tem dentro deles, rsrs.
Tenho lido alguns ótimos nesse meu ano sabático.

Adorei o esmalte, é lindo mesmo.
Beijo!

http://ouvindoamusicaaolonge.blogspot.com.br/

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Adorei a cor, e a dica que veio junto, rssr, o Google sem duvida é minha fonte de informação preferida tbém rsrs minha e de todos nós né! Bjoooss

Adriana publicou o comentário número:

O google realmente é uma baita ajuda no conhecimento geral, né??
Mas também não dispenso a leitura.
Muito bonita essa cor. É um coral legítimo e com a cara do verão 2013. beijos

Adriana Balreira publicou o comentário número:

O google nessa hora nos salva mesmo, mas eu já tinha pintado mesmo, então foi o jeito usar o coral!
Adorei a cor! E também amo ler
Beijos
Adriana

Diacuy publicou o comentário número:

Lindo esmalte e amei o filme, o livro : Julie e Giulia.

amei

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, vc está gostando do livro? Eu achei o final do filme tão decepcionante!!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias