divulgação de sorteio


SORTEIO DE DUAS MÁQUINAS DE BORDADO JANOME é no Blog BELLA BEAR


Trouxe esse sorteio aqui para você, por dois motivos, primeiro essa é uma das regras para participar, mas o principal motivo foi ser um sorteio sem grandes complicações, ela pede seguidores e divulgação.  E você concorre a este premio que é objeto de desejo de muitas blogueiras....Por isso amiga se joga....


Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Andreza Castela publicou o comentário número:

OI amiga, valeu pela dica!
Sorte para todas!!!
Em breve terei sorteio no meu blog tbm!!!
Bjos e boa semana!

Entre, a casa é minha publicou o comentário número:

Oi querida, tomara que dessa vez eu volte mesmo ao blog, as vezes desanimo um pouquinho e dou pausa nas postagens, faz parte neh?
Obrigadinha pela visita, vou conferir agora este sorteio que indicou, ai gzuisssssssssss, este é mesmo um sonho de qualquer pessoa, inclusive o meu. Obrigada por compartilhar.
Beijinhos e boa semana.

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Que bacana Adelaide, mas esse vou me abster, como não costuro nem seria justo participar, vou torcer por quem fará bom uso, tomara que a sorte esteja do seu lado rsrs, lá no Blog tbém tá rolando sorteio de niver e natal! Bora lá! Bjoooss e boa semana!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias