Divulgação de sorteio



O Trilhamarupiara está fazendo Aniversário em Novembro e já entrando no clima do Natal,  vai realizar um sorteio  para todos os apaixonados por fotos, um Porta Retrato Digital  para expor de um jeito super atual as suas fotos! 

Sorteio simples e sem complicação. Quer participar? Clica Aqui!





E o Clubinho da Costura também tem sorteio..............


O Clubinho completou um ano mês passado. Por isso vamos comemorar em grande estilo...

Toda festa, tem que ter convidados, e quanto mais amigos puderem festejar conosco, mais divertido será! Por isso convido vocês para nosso Sorteio de Aniversário e quero que convidem todas as suas amigas também...


Pra participar é simples...
1. Basta seguir o blog, é só clicar em "participar deste site" na barra lateral (não precisa ter blog)
2. Preencher o formulário de participação (lembre de mencionar quem te convidou)

Serão duas ganhadoras, a sorteada, e a fofa que fez o convite. Ou seja, convide todas as suas amigas... Pra cada amiga que participar, você ganha mais uma chance de ganhar! \o/

Nas regras se você informar que fui eu quem te indicou e eu concorro também. Ficou interessada? Então Clica Aqui e participa.


Muita Sorte a todas. Eu já sigo as meninas, estou participando dos sorteios e trouxe para você por achar que vale a pena interagir e participar, lembre-se é apenas uma grande diversão.


Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Adelaide, passando rapidinho p agradecer de coração a sua participação e divulgação, agradeço a confiança e desejo muita sorte! Obrigado de coração! Estou viajando e por isso me ausentando por uma semaninha! Bjoooss e uma semana cheia de alto astral p ti!

Pepa publicou o comentário número:

Menina quantos sorteios... vou participar do Clubinho e dizer que foi vc que me convidou, quem sabe vc não me dá sorte, srrs

Bjus 1000 querida e um finde muito proveitoso !!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias