Eu e mamãe


Hoje vou passar o dia e dormir na casa da mamãe, pois amanhã ela fará dois exames importantes do gastro. Ainda continuamos "atirando" para todos os lados... 

E como ela andou tendo alguns "desconfortos" estomacais e intestinais, lá fomos nós para a consulta e sabe o que EU descobri???

Após soprar as 50 velinhas, todos devem fazer com certa regularidade (anualmente) a endoscopia, colonoscopia e ecografia de abdômen total - para descartar doenças mais sérias. 

Mamãe tem 74 e nunca fez estes exames. O que importa é que Confiamos, estamos fazendo a nossa parte....

Buscando os profissionais competentes e fazendo os exames para que a saúde dela fique plena.

Por isso o post de hoje foi programado, para que você saiba o que eu ando fazendo de bom. 

Tá eu sei que ficar correndo de médico em médico para muitos pode não ser catalogado como algo BOM, mas para mim o bom da coisa é que estou com disponibilidade para dar apoio as pessoas que amo num momento destes, afinal estamos juntos nesta jornada não apenas para as festas e momentos de alegrias, estamos juntos também para superar obstáculos.

Agora me conta, você sua mãe, tia ou avós, enfim todos os maiores de 50 anos.... Já foram fazer rotina de exames recomendado pelo gastro? Já consultou um pelo menos? 

Não!!! Então por favor, esclareça o máximo de pessoas possíveis, para que o façam, assim evitaremos muitos quadros de doenças graves no aparelho gastro intestinal.  

Não estamos "procurando" doenças estamos apenas eliminando possibilidades. Confiamos e estamos fazendo nossa parte.

Muita Luz e Paz
Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Danielle publicou o comentário número:

Oi querida. Siim, é muito importante realizar exames "preventivos". Exames de próstata, mama, gastro e tantos outros. O problema é q a grande maioria só vai até um médico quando o problema já está formando.

Beijos e que sua mãe fique bem.

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Prevenção é a chave de uma ida saudável! Vamos diulgar.
Espero que sua mãe esteja melhor e os problemas sejam simples de resolver.
Boa semana
bjs
jussara

escargopotte publicou o comentário número:

concordo com você amiga, perdi meu pai em junho, talvez se ele tivesse feito exames preventivos ainda estaria conosco..... Deus sabe !
beijiho carinhoso

Maria Reciclona publicou o comentário número:

Oi querida. espero que tudo tenha transcorrido bem e que sua mamãe esteja melhor. Um abraço grande, cheio de boas vibrações e energias positivas.

patty publicou o comentário número:

Eu perdi a minha última tia com 50 e poucos anos, faz 5 anos. Ela era do tipo que ia no médico por qq dor de barriga. Os médicos gostavam tanto de tirar pedacinhos dela, ela morreu bem jovem. Eu só entrei em hospital uma vez, para comprar convite para uma festa. Pretendo continuar assim.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias