Eu e os ovos

Imagina você o ser humano aqui, indo ao Supermercado fazer as compras da semana e dentre os itens adquiridos estava uma caixa de ovos, que após inúmeras compras com resultado final desastroso...vários ovos quebrados, chega a conclusão que a tal caixa deve ser tratada como um recém nascido prematuro, levei no carrinho com o maior cuidado, ao empacotar coloquei em uma sacola separada de toda a compra e ao vir um empacotador ajudar, por várias vezes avisei:
- Por favor cuidado com os ovos... 
- Ei! aí estão os ovos, cuidado!
Trouxe no carro em meu colo, repousando como merecia, ao nos aproximarmos de casa, o marido pediu-me "não sei o que" e eu peguei cuidadosamente na minha bolsa e coloquei-a ao lado do recém nascido prematuro, digo, da caixa de ovos.... e ao chegarmos em casa, vou desembarcar do carro no maior papo com o marido, agarro minha bolsa e pulo porta a fora.......................

PLOF!!!

Marido gritou:
- Eu sabia.
Travei, fiquei olhando sem acreditar, tanto cuidado para nada, simplesmente matei o recém....., digo espatifei a caixa de ovos na minha área de serviço..............depois de tudo pelo que passei...

E olha que ao escolher a melhor caixa. 
Sim, eu confiro ovo por ovo...dei uma falseada e quase joguei a caixa inteira no chão do mercado....mas consegui segurar, achei que estava tudo certo....
Só que quando a natureza marca o individuo, não tem jeito.... 
Sou uma desastrada em recuperação, quando a coisa é delicada tenho que ter mais atenção....

Claro que marido ficou feliz, não vai ter omelete no almoço...kkk 
Brincadeira. Não quebraram todos apenas dois, e eu vou fazer omelete em breve....kkk


Agora fala sério...me conta um pouco dos teus atrapalhos, não me deixa aqui sozinha...não quero ser a única.....rsrs


Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

kkkk, vc foi ótima!
Aqui em casa o problema é que não sei quebrar ovos, isso mesmo, sou um desastre, acho o máximo ver programas de culinária onde o fulano quebra os ovos somente com uma das mãos, ou gente que quebra dando apenas uma pequena batidinha, eu quase arrebento, literalmente, os ovos, depois ainda tenho que ficar tirando os pedacinhos da casca,rsrs.
Bjs

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

kkkk só vc mesmo, vou te contar, eu odeio ir no supermercado, literalmente odeio, nada me deixa mais mal humorada do que ir fazer compras no super, sempre vou pela manhã e mando entregar tudo, p não ter que colocar no carrinho, colocar no carro tirar do carro colocar no elevador e por fim tirar do elevador, mando entregar por que assim tudo chega direto na minha bancada da cozinha kkk e se os ovos quebrarem eles irão ter que repor kkkk Bjooosss

Nile e Richard publicou o comentário número:

Oi A delaide.
O pior é que não é só voce.
Cada vez de chegar com ovos em casa...que desastre.
Ultimanente lembro-me de abrir a caixa e conferir.
Ontem mesmo acabei não comprando que os mini ovos desapareciam na caixa,e pelo mesmo preço.
Brincadeira né??
bjtos.Nile.

Dani Bender publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Confesso q eu não sou desastrada não...virginiana...já viu né?
prefeccionista, detalhista (chata mesmo,rsrsrs) em tdo q faz.
Mas p não te deixar tristinha vou te contar um fato desastroso q nos aconteceu. Num sábado fomos ao mercado buscar uma torta, linda, deliciosa...eis q no caminho outro carro nos corta a frente e batemos nosso carro...resultado: torta p tudo quanto foi lado, quando desci não se sabia se era eu ou uma torta ambulante, tinha torta até no porta malas (juro!) mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos...detalhe: eu não tive culpa de nada,rsrsrs...bjussss

Pepa publicou o comentário número:

rsrsrs, rindo aqui... eu tenho ódio de quebrar ovos e toda semana um vai embora, rsrs

Atrapalhada sozinha ??
Nunquinha, rsrs

bjus 1000 querida

Josy publicou o comentário número:

Me junto a vc Adelaide querida, eu sou perita em comprar uma dúzia de ovos e chegar em casa com 10 ou 9 kkkk.
E faço como vc, verifico um por um pra ver se não tem algum rachado, santa inocência, racho em casa de uma forma ou outra, é só me distrair kkk. Bjocas

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

rsrsrs...rindo com o 'recém nascido prematuro'...kkkkk

Nao sou atrapalhada com ovos ou outro produto, mas ninguém me supera em pegar as cenouras, ou cebolas, ou tomates e colocar no carrinho dos outros distraidamente, acredita?!?! Chego em casa, procuro por eles e cadê?!?! Pois é, essa sou EU!!!

Abraçãoooo amore!

Mayara publicou o comentário número:

kkkkkkkkkVc me mata de rir, até imaginei vc falando (pq vc sabe né?! eu acho que sei como eles são rsrs), mexendo com as mãos e ovos no chão!!!rsrsrs Seu marido não gosta de omelete?

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Nem me fale em desastres! Já perdi duas blusas por conta de fazer o mesmo que vc, coloquei no colo e quando sai do carro caiu no chão e não notei. Quando me dei conta já não estava mais no local! Sim, foram duas vezes, em dois locais diferentes! Bem lenta mesmo eu sou. Outra vez foi com o celular no colo, ainda bem que caiu no entre o banco e a porta! Mas sou dessas desastrada também! Com ovos também já me aconteceu.kkkkkkkkkk
Beijos
Adriana

patty publicou o comentário número:

Ah, eu não me arrisco a comprar ou carregar ovos. Pq vc não compra aqueles que vêm em caixinhas pequenas? É mais fácil de transportar.
Aquelas bandejas que não são fechadas me deixam muito nervosa, eu nem chego perto da prateleira no supermercado.
Hum, eu tb tenho comido omeletes.
Bjs.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias